Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meryl Streep descomplica...


    Não gostei do final do filme "Simplesmente Complicado".  Se Nancy tivesse perguntado à Meryl qual dos dois, Jake ou Adam,  ela escolheria, estou certa de que ela responderia, sem piscar: "Jake, of course!" Eu também. Será que todas as outras mulheres do mundo escolheriam o Adam?... Se Meryl pudesse decidir alguma coisa, o final, com certeza, teria sido outro, e bem melhor...
    Quando surgiram os primeiros clipes do filme, fiquei pasma e maravilhada, ao mesmo tempo! E me perguntei: Que trailer é este, minha gente?! Que loucura!... Esta mulher é, realmente, impossível de segurar! Fazer um filme desses, aos 60? Só  podia mesmo  ser   a  fabulosa  Meryl  Streep!
   Nancy trabalhou diferentemente de Phyllida: ela  estabeleceu o roteiro e determinou o comportamento de Meryl. Eu  a senti um pouco tolhida... Sua Jane estava travada, pelo roteiro. Talvez tenha sido essa  a causa do filme  me parecer "sem  alma",  ser  um filme "físico". Uma grande atriz como Meryl não deveria ser travada, por um roteiro. Na realidade, ele deveria ter sido escrito para ela, para mostrar o seu incrível  talento, altamente criativo, intenso. Felizmente, Meryl é uma mulher muito bonita, muito charmosa, adorável. Sinceramente, acho que , agora, ela está unindo o útil ao agradável ou seja, atuando e divertindo-se ao mesmo tempo! Afinal, ela tem todo o direito de fazer o que quiser, de sua vida e de sua carreira. Isto é indiscutível! De minha parte, estarei aqui para o que der e vier. Sempre a apoiarei, aplaudirei, incondicionalmente, seja o que for que ela decida fazer.   Quanto ao "Simplesmente Complicado",  foi    maravilhoso  vê-la, linda como sempre, usando, com perfeição, seu subtexto,  nas telas dos cinemas!   Fico imaginando como teria sido o filme todo, se Jane tivesse escolhido ficar  com o Jake...


Nenhum comentário:

Postar um comentário