Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Excelência de Meryl Streep

   
     Falar de Meryl Streep é, normalmente, um prazer e uma honra imensos, para mim. Há muito tempo desejava fazê-lo, mas ele,  meu tempo, era pequeno e escorregadio. Apesar de ser um assunto diariamente em pauta, na minha vida, não gostaria de tratá-lo às correrias, superficialmente, sem o devido cuidado de que é merecedor. Então, criei um blog especialmente para ela, a mais perfeita atriz da História do Cinema e do Teatro, uma das pessoas mais humanas, deste planeta.
    Meryl me foi apresentada na comédia romântica "She Devil".  Mas foi em "Mamma Mia!" que a ouvi cantar, dançar, correr, saltar, odiar, sofrer, deixar de sofrer, amar, rir, com aquele seu jeito todo solto e magnético. Porque Meryl tem um coração de ouro batendo, fortemente, dentro do seu peito! É justamente dele que ela extrai e distribui, por onde passa, tanto amor e tanta alegria!
    Nascida em 22 de junho de 1949, em Summit, New Jersey, EUA, é casada desde 1978 com o escultor Donald Gummer (Don), pai dos seus 4 filhos, dos quais é mãe extremosa.


     Diga-se, de passagem, Don é, realmente, o marido perfeito, para Meryl. Ela reconhece e sempre lhe agradece, publicamente, em seus discursos, pelas suas compreensão e paciência, que vêm propiciando grande parte do sucesso, de sua longa carreira.     
   Hoje é um dia muito feliz, para mim: primeiro, pelo nascimento deste blog, tão desejado; segundo, porque ontem, 8 de fevereiro de 2011, foi divulgada, pelo site oficial do filme "The Iron Lady", a foto em que Meryl aparece caracterizada como Margaret Thatcher, seu novo papel-título. Muito parecida com a Dama de Ferro, tal transformação, provavelmente, seja mais um trabalho perfeito de seu maquiador pessoal, J. Roy Helland, que proporcionou a sua imagem um ar de elegância, classe e nobreza. Na realidade, como sempre, Meryl está linda!...

2 comentários:

  1. Fico feliz pela criação deste blog. Criado unicamente para homenagear Meryl. Já vi alguns blogs brasileiros que falam da Meryl, mas não um que seja para falar apenas dela, para divulgá-la. Meryl é realmente "a mais perfeita atriz da História do Cinema e do Teatro e uma das pessoas mais humanas, deste planeta." Por isso, precisa ser conhecida no mundo inteiro e principalmente no Brasil, onde ela não é muito divulgada. Conheci Meryl no filme "Amor à Primeira Vista" e fiquei encantada com o trabalho dela e também com o carisma impressionante que ela possui e que cativa as pessoas. A partir deste filme, passei a assistir todos os que eu sabia que ela estava trabalhando. Mas foi depois de "Mamma Mia!" que minha admiração por ela e pelo trabalho dela aumentou. E assim, comecei a pesquisar sobre ela na Internet e pude conhecer mais sobre o trabalho e sobre a vida particular dela. Um pouco da vida como filha, irmã, esposa, mãe... e muito sobre a dedicação dela para ajudar diversas pessoas que não conhece, participando de diversas obras sociais, de eventos para arrecadar fundos para ajudar pessoas e crianças necessitadas e também à cultura e à educação. E é por isso que admiro Meryl Streep, ela é uma excelente atriz e uma excelente pessoa. Que Deus a abençoe e a conserve sempre assim.

    ResponderExcluir