Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meryl Streep, no Festival de Roma...


   
     No dia 23 de outubro de 2009, Meryl recebeu o prêmio máximo de Cinema, da Itália, pela sua carreira: o Marc'Aurelius di Oro! Foi muito bonita a homenagem que lhe fizeram e muitíssimo merecida! 
     Meryl estava maravilhosa! Bem vestida, bem penteada, maquiada (até cílios ela usou!),  com aquela sua contagiante alegria, estava linda! Simples, humilde, emocionada   e encantadoramente feliz, parecia estar vivendo um conto de fadas!


       Meryl é uma pessoa singela, não está habituada com tantos artifícios. Gosta mesmo de "jeans, camiseta e uma sandália, é disso que eu gosto" (apesar de ter usado sempre saltos altíssimos!)
       Acompanhada de Don, seu marido, formam um belo casal. Fiquei feliz porque há muito tempo, não os via juntos (desde janeiro). Cá entre nós, não deve ser fácil ser o marido de Meryl Streep. 


     Onde ela chega, ouve-se uma gritaria, clamando por ela. Então, caminha na direção dos fãs, distribuindo sorrisos, autógrafos e agradecimentos.


      Don a vê passar, acompanhada por um séquito envolvido com a sua aparição e atraído pelo seu enorme carisma. Ele somente a acompanha com os olhos, observando à volta, preocupado com sua segurança.



    Ali está a sua tão bonita e amada mulher, Mary Louise Gummer, a doce mãe dos seus filhos... e também, a mais perfeita atriz do mundo.


     O povo italiano é arrebatado e, por ser muito sensível, Meryl absorve aquela energia toda de amor, carinho e admiração, que a envolve. Sabe que é, para eles, uma rainha e, como agradecimento,   faz todas aquelas gracinhas, devolvendo o carinho: atira beijinhos; levanta a perna, coreografando um balezinho fofo;





roda, dança, estalando os dedos, para marcar o ritmo; canta aquelas musiquinhas que improvisa; desfila diante de uma plateia eufórica, eletrizada porque pode vê-la e ouvi-la, assim, tão de perto.


        Ela sabe que todos vão ficar felicíssimos e vão gritar, se ela fizer isso. Trata-se de uma troca de afeto. E ela deseja esse afeto: ele acaricia o seu nobre e amoroso coração, afinal, ela se entrega, quando atua, pensando em todo mundo que a ama, sempre buscando a perfeição, sempre se superando...
         Eu sinto que é assim que Meryl sente: quanto melhor ela fizer, maior será o prazer que proporcionará aos que a amam, e ela será ainda mais amada ... e fará mais e mais... e todos nos apegaremos mais e mais a ela... Assim, de forma progressiva e constante, ficaremos todos felizes, nós e ela!  Que Deus a abençoe, sempre!    

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário