Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Acalanto para Meryl Streep

            Durma em Paz, meu Anjo.

                                                                                                                                                                        

             Descanse bastante, para amanhã despertar leve, bem disposta e mais bonita do que nunca. É preciso que seu rosto amanheça fresquinho, com os olhos 'lavadinhos' (como diria a minha mãe...)

                                                                                  
           ... e que você transpareça total tranquilidade, porque será a sua grande noite: a Festa do Oscar!

 Você brilhará, sempre linda, com o frescor desta sua eterna Juventude, com o brilho dos seus olhos, conquistando a todos, com aquele seu sorriso, o mais encantador do mundo! Este Oscar há de ser seu, querida, e eu vou exultar de tanta felicidade, porque é isto que eu quero, para você: a Felicidade!

                                                                          
            Por enquanto, apenas durma e relaxe o máximo possível, ok?  Que o seu Anjo do Céu cuide bem do meu adorável Anjo da Terra.   http://www.youtube.com/watch?v=LqpdHiZL0Iw&feature=related



            Um beijinho. Deus lhe abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário