Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

THE WINNER IS MERYL STREEP!!!!

          CONGRATULAÇÕES, MERYL! VOCÊ VENCEU!!!  GANHOU O OSCAR DE MELHOR ATRIZ, DE 2012!!! Sei que você está muito mais feliz, agora!... E eu também!...
           Agradeço, meu Deus, por esta Felicidade!

                        Meryl, emocionada, com o prêmio da Academia.
                    
           Agora ela tem o seu tão precioso e merecido, terceiro OSCAR!  Estou muito, muito feliz e orgulhosa dela! Estou feliz porque o Brasil também a elegeu Melhor Atriz! O meu país está aprendendo a reconhecer Talento, Qualidade, Especialização, o mais alto grau de Refinamento!... Estou muito feliz!
           Obrigada, meu Deus, por ela... por mim... e pelo meu Blog, que já nasceu sob o brilho intenso, de Meryl, a mais deslumbrante Estrela da Arte de Representar!... Nasceu imbuído do mais puro objetivo de enaltecê-la, de divulgar suas Vida e Obra, de honrar o seu nobre Coração  de Ouro, de se deliciar com a sua Alegria, de se enternecer com o seu Amor! Abençoe-a, sempre, por favor! O Mundo precisa tanto dela, de suas lições de Vida, de seu Amor ao próximo, à Natureza, e de sua Arte Perfeita!

                                                                                    
          Obrigada, meu Deus, mais uma vez, em nome de todos nós que fomos conquistados, por esta Sua criatura, este lindo Anjo da Terra!
        Segue, abaixo, um presente idealizado, por mim, e confeccionado pela minha grande amiga Virgínia, em homenagem à Meryl, em comemoração a sua Grande Noite do Oscar, de 2012.

                                                                                 
            Meu agradecimento, ao Don, por ser este marido fabuloso, compreensivo, paciente, amigo, companheiro, que nunca fez qualquer objeção, a todo e qualquer trabalho, de Meryl, ao contrário, sempre a apoiou e ajudou, concordando, assim, com que ela pudesse desenvolver esta brilhante Carreira.


         Meryl e Don, casados desde 1979. 

        Congratulações pelo OSCAR (e pelo BAFTA), ao Roy, o magnífico cabeleleiro, maquiador e grande amigo, de Meryl, seu leal escudeiro, há tantos anos!...

                                                                           
         Parabéns à Phyllida Lloyd, que dirigiu Meryl, em "A Dama de Ferro" e, anteriormente, em "Mamma Mia!", o qual apresentou, ao mundo, uma jovem Meryl Streep, linda, leve, autêntica, feliz! Desta vez, através de Colin Firth, que tão docemente entregou-lhe...

       ... o GLOBO DE OURO...

                                                             
            ... o BAFTA...
                                                                     
         ... e, agora, o seu 3º OSCAR!
                     
             Definitivamente, Colin é um 'pé de coelho', dos bons!... Ele trouxe mais sorte, para Meryl!...
            Graças a Deus, a Justiça foi feita! Estou emocionada e orgulhosa, desta minha Querida, eterna Criança!... E feliz, feliz, feliz... muito feliz!... 
                                                   

6 comentários:

  1. Eu realmente não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz, desde a anunciação dos indicados meu coração estava em uma maré de preocupação , e no domingo então estava nervosissima ainda bem que a justiça foi feita , o Brasil realmente reconheceu Meryl Streep como melhor atriz da atualidade, estou tão orgulhosa,
    e meus Deus o Colin é um verdadeiro sortudo além de ter a honra de entregar todos esses premios a Meryl como você disse é um verdadeiro 'pé de coelho' parabéns para Meryl!
    Bjos Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maria Luiza, pela maneira incrivel como escreve sobre Meryl Streep, assim como sentimos a emoção através dos trabalhos de Meryl, podemos também sentir a emoção com que você escreve. Outra coisa, não é só Colin que é "pé de coelho", esse blog também, o filme é de 2011 e o blog também, e com esse filme finalmente foi dado a César o que é de Cesar, ou seja, a Meryl o que é de Meryl,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Sandra, pela gentileza. Nós temos a sorte de viver - e vivenciar - a Era Meryl Streep. Esta Criatura adorável é um modelo de pessoa, dessas bem raras, amada pelo Mundo inteiro. Ela só nos faz bem. Deus permita que esta Era seja muito mais longa e feliz, especialmente, para Meryl. Beijinho

    ResponderExcluir
  4. E quer saber, Sandra? A Phyllida também é outro "pé de coelho", para a Meryl: 'Mamma Mia!' e 'A Dama de Ferro'! Portanto, 2X0 para ela!

    ResponderExcluir
  5. É verdade, mas o verdadeiro pé de coelho, ou melhor, neste caso não é questão de sorte ( a não ser a nossa sorte de poder assisti-la), é o incontestável talento de Meryl, só citando os filmes mais recente - O Diabo veste Prada, Mamma Mia, a Dúvida, Julie e Julia, A Dama de Ferro- parece que foram feitos por atrizes diferentes, tamanha a caracterização, a entrega a personagem. E que venha a próxima . Vida longa a rainha Meryl. Beijos

    ResponderExcluir