Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MERYL STREEP BRASIL FORUM: ANIVERSÁRIO - 1 ANO!


Hoje é dia de música, de flores e de amores!...

            
            Estou muito feliz! Hoje meu blog, criado para amar e divulgar  o magnífico Talento, a Arte Pura e o Ser Humano lindo, que é a querida Meryl Streep, comemora o seu primeiro ano de vida! Meu coração está em festa! A cada dia, a cada postagem, desejo que ela seja muito feliz, amada e recompensada, por tudo que representa para o mundo inteiro! Seu Sucesso é a alegria de seus incontáveis Amigos (fãs), espalhados pelos lugares mais distantes, da Terra!


               Parabéns, minha querida!  Agora, que venha o seu 3° Oscar!



                                       

             As postagens do meu blog são diárias. Mesmo durante a minha ausência, do Brasil, no ano passado, apesar das condições terem sido um pouco mais difíceis, continuei trabalhando, em homenagem a esta pessoinha adorável que resgatou, de dentro de mim, aquela que sempre fui, mas estava esquecida, por mim própria, trancada nas gavetas do meu passado. Sou-lhe eternamente grata. E sinto por Meryl, um carinho,  como de mãe, apesar da nossa diferença, de idade, ser mínima.


                                                                             
             Então, é com imenso prazer que tenho este blog, para lhe dedicar o meu carinho e a minha infinita gratidão. Meryl me devolveu a alegria de viver, o prazer de escrever, de fazer poesias, de desenhar, enfim, de atuar em todos os setores da minha vida. Ela me fez acreditar no futuro. Acrescentou-me mais coragem, para realizar meus sonhos e para lutar, novamente, pelos meus ideais. Amo o seu Amor às pessoas e à Natureza. Eu havia desistido de mim, pelos outros. Mas, à proporção que fui conhecendo-a melhor, percebi, também, as nossas afinidades pessoais... E, de lá para cá, passei a me olhar com mais cuidado, com mais respeito.     
                                                                                    

     Assim, amo demais meus "cinco" filhos e meus dois netos. Amo a vida. Amo a Natureza e as pessoas de boa vontade. Amo a mim. E acima de tudo, amo a Deus, e sou-Lhe muito agradecida, por ter permitido que Meryl viesse para dentro da  minha vida, e nela se acomodasse, confortavelmente. Bem, amo, também,  o Amor porque, sem ele, nada disso teria acontecido. 

                                                                                                            
             Por tudo isto, hoje estou abrindo uma exceção, neste blog. Selecionei, entre todos os momentos, de Meryl, os meus preferidos, numa rápida retrospectiva... só porque é dia de festa, no meu coração!´

                                        
  
              Que fofura Meryl dançando!...  Oh, Gosh!

                                                                                  
           Que gargalhada deliciosa!...

                                                                                  
                                 
                               Minha querida Meryl,








               Obrigada, minha querida, por ser este Anjo da Terra tão maravilhoso!
               Obrigada por fazer a minha vida muito mais feliz! Que Deus lhe abençoe sempre!

               Agradecimentos:
               *  à Virgínia
               *  aos amigos leitores, que acompanham este blog.                   

6 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Que venham muitos outros anos de existência para este blog, que é um lindo instrumento de informação a respeito da vida, do talento e acima de tudo, do amor e da bondade deste Belo Ser Humano, Lindo Anjo da Terra que é a querida Meryl Streep!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Fico muito feliz por Meryl ter fãs assim como vc,
    como eu e como todos que visitam o seu blog.
    Parabéns e que vc tenha muita saúde e animo para todos os dias termos post sobre Meryl.
    Bjos querida

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que essa data venha se repetir por muitos anos mais... a nos alegrar e nos preencher de luz com a nossa DIVA. Obrigada por ter feito esse blog apaixonante que fala de uma pessoa tão MARAVILHOSA...
    Seu blog é SHOW!!! Continue... Belo trabalho. Bjok e um forte abraço. Nathália (RJ).

    veja esse sites sobre Meryl.

    http://sol.sapo.pt/inicio/Cultura/Interior.aspx?content_id=41052

    http://www.destak.pt/artigo/117706-aplausos-para-a-senhora-oscar

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Luiza!!!
    Seu blog é magnífico e continuará sendo, eu tenho certeza. Que venha muitos anos de bom conteúdo sobre a Meryl e sobre a vida, como tem sido até hoje.
    Parabéns de novo! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Sandra, e sempre estou dando uma passadinha por aqui. Parabéns pelo Blog, e também pela maneira incrivel como escreve sobre a nossa maravilhosa Meryl Streep.Você diz que ela te resgatou, nada é por acaso, Vocês certamente tem alguma ligação. Ou acha que é coincidência as iniciais das duas serem iguais M L S ?
    Beijos

    ResponderExcluir