Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O Don de Meryl Streep

            Casal mais lindo, Meryl e Don têm uma história maravilhosa para contar...  
         

         Casados desde 1979, Meryl e Don estão juntos há bastante tempo. "Muito jovens, Don e eu tivemos de nos contentar com um teto sobre nossas cabeças e um colchão no chão. Éramos duros, mas o casamento nos pareceu uma boa maneira de superar tudo isso. Don sabia bem onde ele estava se metendo, era amigo do meu irmão, antes de começarmos a namorar. Acho que ele não se arrependeu, pois estamos juntos há 33 anos!"
             Meryl sempre diz que teve sorte de haver se casado "com um homem especial de Indiana". E é verdade. Mas ele, o Don, tirou a srte grande, quando se casou com Meryl. É verdade. Ela é a sua Super
Mulher, a Melhor Mãe que seus filhos poderiam ter e a Maior Atriz do Mundo! Só.
             Entretanto, Meryl se sente pequena, diante dele, dependente dele, no que diz respeito a sua feminilidade, carente de seu apoio, de sua proteção, de sua compreensão, de sua paciência, de sua presença, de sua companhia.
             Enlevo em forma de música, para ouvir enquanto vê as fotos deles dois, na noite do Oscar 2012. "Tudo que se quer", de A.L.Webber.   Cantada por Emílio Santiago e Verônica Sabino. Melhor ainda, ouvir com headfone: fica tudo perfeito.



 Olha nos meus olhos, esquece o que passou
 Aqui, neste momento, silêncio e sentimento
 Sou teu poeta, eu sou o teu cantor
 Teu rei e teu escravo, teu rio e tua estrada           
     

Vem comigo, meu amado amigo, nessa noite clara, de verão
Seja sempre o meu melhor presente, seja tudo sempre como é
É tudo que se quer
Leve como o vento, quente como o Sol, em paz, na claridade,
Sem medo e sem saudade... Livre como o sonho, alegre como a luz
Desejo e fantasia, em plena harmonia


Eu sou teu homem, sou teu pai, teu filho, sou aquele que te tem Amor
Sou teu par e teu melhor amigo, vou contigo seja onde for
E onde estiver estou


Vou contigo seja onde for
E onde estiver, estou


Vem comigo, meu amado amigo
Sou teu barco, neste mar de amor
Sou a vela que te leva longe da tristeza, eu sei, eu vou
E onde estiver, estou. 

            Que Deus abençoe esta união, de Meryl e Don.

Nenhum comentário:

Postar um comentário