Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meryl Streep e o Oscar 2012

           Ela chegou linda, linda, vestida de ouro!...

                                                               
          Conforme eu já disse, Meryl É o próprio Oscar! Ela representa o Supra-Sumo da Arte de Representar! A sua Unidade atinge o mais alto Patamar do Cinema!

                                                                         
           Nada nela é falso. Tudo é puro, genuíno, autêntico, real! Seu trabalho é perfeito porque Meryl o executa com o mais Sublime Amor!
          Acompanhada de Don, Roy e de sua secretária particular...

                                                                                   
 ... ela atravessou o Tapete Vermelho, com o seu tão natural porte de Rainha! Seu passo firme retrata a nobreza do seu Caráter, o seu intenso Carisma, a doçura de sua Alma Perfumada, seu inigualável Talento, sua Beleza, sua forte Personalidade, enfim, engloba todas as qualidades de uma grande Atriz, de uma fantástica Mulher!

                                                                           
          Seguida  de seus mais fiéis Amigos, Meryl desfila, de cabeça erguida, consciente de sua Competência Profissional, de seu maior Prazer, que é Atuar. Que nunca a retirem dos palcos, dos sets de filmagem, porque representar é a sua Vida!... E o Oscar é o seu maior prêmio!
          E lá está ela, pela 17ª vez! Estou ansiosa porque quero que ela seja a Vencedora, neste ano. Quero vê-la bem feliz! Que Deus a abençoe!

2 comentários:

  1. Nossa que linda! Eu estava muito ansiosa com a premiação, quando a câmera ia sua direção meu coração acelerado parecia parar, ela fez uma apresentação e entrou lindamente com a nobreza de uma rainha. o apresentador principal também fez uma boa apresentação antes da entrada dela ao palco, reconhecendo o talento grandioso, a entrega de seus trabalhos feitos com tanta dedicação e amor. ESSA É MERYL STREEP!
    Eu estava com os olhos abertos e coração acelerado até a indicação de melhor atriz, mas quando ele abriu o envelope fechei os meus olhos e meu coração parecia ter parado de bater, após ouvir a sílaba do seu nome... " Me..." abri meus olhos, chorei, gritei de tamanha felicidade. Era uma mistura de sentimentos bons por ela, por seu valioso trabalho sendo reconhecido depois de tantos anos e de tantas indicações e estatuetas não levadas para casa. Linda... linda! Não tenho palavras para expressar o quanto estou feliz e o quanto amo Meryl, qualquer palavra que exista ainda será pouco para traduzir o quão ela é especial.
    E quanto a sua roupa, boa escolha parecia a própria estatueta do Oscar, aquele é o dourado que Meryl emana... Novamente com estilo meio romano do caimento do vestido lembrando um pouco do de 2009 ( branco) que também estava LINDA! Mas também adoraria vê-la com um vestido vermelho exatamente da forma que você descreveu num outro post que fez.
    Linda... Linda! TE AMO PARA SEMPRE, MEL!qUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE... E UM BJOK MARIA LUIZA, LINDO BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Esse é o único retorno que me importa! Amo saber que minhas companheiras de adoração à Meryl, ficam felizes pelo meu-Meryl blog! Obrigada, Nathália!

    ResponderExcluir