Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meryl Sun Streep

            Achei este poema de Alberto Oliveira que descreve a Meryl, comigo. Achei todo lindo. Como pôde este poeta escrevê-lo, antes que ela se espalhasse na minha vida? Premonições?... Há muito mais coisas entre o céu e a Terra, do que julga a nossa vã Filosofia...
                                                       
            ..."Então fez Sol deslumbrante
               Nos dias da minha vida.
               Já não era a luz distante
               Já não a fonte escondida.

               Nuvens, tormentas e dores,
               Que enchiam meu coração,
               Tudo se cobriu de flores,
               A esse divino clarão!

               E à luz que teus olhos deram,
               Como faróis redentores,
               Mundos, do mundo nasceram,
               Do Amor brotaram amores.

           ... Enchem de um fulgor sagrado...
           ... Fizeste o céu estrelado!"

                                                                              
            Então pensei: para lê-lo e senti-lo melhor, é preciso uma música bem gostosa, e alegre como Meryl... Procurei muito, imaginando ela ouvindo-a, sentindo-a, deixando que os sons fossem tomando conta da sua Alma, levando-a a se soltar, ao relaxamento, e ao encontro da verdade, que a poesia declara... sobre ela... que é o Sol, brilhando forte, na minha vida. E encontrei esta, "Low Sun", de Chicane. Particularmente, achei-a perfeita.  Clique na música, leia o poema e dance com Meryl! Ela não é uma fofura?...
                                          

                               
              Que fofa! Obrigada, Meryl linda, pela maravilha que você fez, na minha vida!

2 comentários:

  1. Que incrível! Meryl acompanha o ritmo da música!
    A música é ótima e a poesia também.
    Falando por mim, e sendo ousada, também por todos que amam a Meryl, essa poesia realmente define o que ela representa em nossas vidas.

    ResponderExcluir