Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O que é o Amor de Meryl Streep?

  
           "Eu amo, sem nenhuma distinção, a Humanidade toda."
                                       - Meryl Streep -



           O Amor que Meryl sente é Universal. É um Amor Puro, Verdadeiro. O Amor Verdadeiro nunca acaba. É uma forma de sentir indefinível, inocente, deliciosa e encantadora. É um Amor inesgotável, copioso, abundante. Memorável, é impossível de se avaliar sua extensão, é inestimável. É totalmente indispensável, inestinguível, inexpugnável.
           Meryl ama de forma absoluta, ilimitada...

 
           Sendo um Amor Puro, é filtrado e, vindo de Meryl, é espontâneo, dócil, farto de coisas melífluas,  sem  estereótipos.                                                               

                                                                                
           É um Amor de entrega, pré-abonada, de abraços e beijos.

                                                                           
           E ela ama, por todos os seus caminhos.

                                                                         
          Seus olhos são janelas abertas para a Vida. Com a Sensoleitura, que eles lhe oferecem, Meryl penetra no olhar das pessoas, consegue abduzir as suas essências, analisá-las, absolvê-las.

                                                                              
          Então, ela as devolve, deixando-as, contagiadas, presas a ela e ao seu Amor, para sempre.


Meryl é o meu Bordão. Hipnotiza-me, docemente, à distância, mesmo por uma foto.
                                                                                   
                                                                          
          É, assim, como me adivinhar, através de uma tênue entretela. Ela me mantém presa a adoráveis visões pretéritas. Seu Talento inigualável, garante o meu envolvimento, sua Alma Perfumada bonifica a minha.  É uma experiência extrassensorial. Por isso, meu estômago hospeda um grande panapaná multicolorido. Ele invade o meu coração que, agora, é cheio de flores. Minha cabeça, borrifada de um orvalho cheiroso, me isenta de todos os dogmas, de uma infância distante. Meryl me deu a chance de ser eu mesma, simplesmente. Este seu Amor é meu conhecido... ele é transcedental.

                                                                                 
           Quem receber a graça de estar, frente a frente, com Meryl, de ter alguns minutos para conversar com ela, sobre qualquer assunto, de rir com ela, de olhar para os seus olhos de cristal, de se enternecer com seus trejeitos, seus suspiros, estalinhos, sonzinhos... que trate de aproveitar, ao máximo, esta sorte rara e passageira. Serão minutos com aspecto de sonho, com um sabor de eternidade. Preste atenção em tudo. Não deixe que um detalhe sequer, seja perdido. Aproveite, apenas... depois vá embora feliz para sempre. E nunca mais se esqueça de que você terá passado, alguns minutos... com um lindo Anjo da Terra.           

2 comentários:

  1. Tudo dito sobre a "Mel" como já havia dito é assim que me refiro a ela aqui em casa... Enfim, parece pouco diante da grandeza extraordinária desse ser humano, Lindooooo!
    Adoro tudo o que escreve sobre ela... Ela é um vício para nós que sabemos ver o quão grande é seu amor e simplicidade. seu blog está lindo, não poderia estar diferente disso quando o principal assunto é a nossa querida e amada "Mel" ( Meryl). bjok e fica com Deus Maria Luiza.

    Rio de Janeiro, 17 de fevereiro de 2012.

    ResponderExcluir