Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

As opiniões de Meryl Streep (20)

 
                                                                                    
         "Eu quero que as pessoas pensem em mim, como a mulher que não tinha medo de rir, em situações graves. É tão importante as pessoas perceberem que a vida é muito curta para serem tão sérias, o tempo todo! Eu sei como que é clichê, mas deixe-me dizer-lhes: muitas vezes, quando é clichê, é verdade! Eu certamente aprendi algumas coisas, no meu tempo, e uma dessas coisas é que a bondade e as risadas percorrem um longo caminho, para tornar a vida tão habitável e divertida, quanto possível. Eu não sou defensora de que se distanciem de todas as suas responsabilidades.

                                                                            
        Apenas estou dizendo que você deve olhar para essa grande declaração que falei, anteriormente. Você não quer chegar ao fim da sua vida e olhar para trás e ver uma vida de seriedade e de negócios.  Não. Você quer ver uma vida cheia de alegria e prosperidade. Agora, essa é a única que eu sei, como viver."
                    - Meryl Streep, no Kennedy Center -
 
        (via jemmalouise-x)
 *****************************************************************************

          Eu sempre penso em Meryl assim! Não é à toa que ela tem este sorriso maravilhoso! E acho lindo que passe às pessoas a sua experiência de vida, sua aprendizagem, divida com os outros aquilo de que tanto dispõe! É algo nobre, generoso, habitual em seu dia a dia.
         Meryl é uma das pessoas mais incríveis que conheço! Responsabilidade é coisa séria, mas é necessário levar-se a vida de forma alegre, divertida, praticando sempre o amor ao próximo. Ter a consciência do dever cumprido é gratificante, mas para isto tem que haver um retorno prazeroso. Porque o tempo passa rápido e não volta. É importante que colecionemos boas lembranças de nossas vidas. Meryl sempre terá estas lembranças. Eu também, lembranças da minha vida e da dela. Tomara que ela viva muitos anos. Além de tudo, ilustrando, com sua sabedoria e seus conslhos, os nossos momentos.
        Que Deus a abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário