Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Meryl Streep... Saudade (3)

                                                                                 
          Saudade é uma coisa muito chata: ela não pára, só aumenta. Enquanto você não vê nem tem notícias da pessoa querida, ela vai lhe consumindo, por dentro, até derrubar você. Talvez o apego não seja mesmo, muito aconselhável...  Conclusão: apesar de saudável e de possuir boa resistência física, desde ontem, estou ficando doente. Não sei bem do que se trata... não é resfriado... não há sintomas específicos... mas estou me sentindo cansada, indisposta, perdi de vista o meu  grande apetite. Estou detestando abrir a geladeira... nem gosto de passar pela porta da cozinha... fico enjoada. Minha hidrelétrica entrou em greve: careço de energia, na quantidade diária que abastece a minha agitação costumeira. E estou com um sono anormal...
        Não costumo dormir demais. Seis horas, por noite, para mim, já está ótimo. Mas, desde ontem, estou sem ânimo de me levantar. Nem almocei. E hoje, estou sentindo nojo só de pensar em comida. Ao invés de estar em frente ao computador, estou no notebook, in my bed yet... Io essere sfiduciata... É isso que acontece com quem viaja na Emoção. "Se fosse só sentir saudade..."(R.Russo) mas adoecer, é dose.
       A Alegria de Meryl me faz muita falta. Seu sorriso me faz bem. Andei pelos vídeos, em que ela está bem alegrinha, mas me deu nostalgia, porque não são recentes. E isto acentuou a ausência dela. Não é bom depender de alguém, para se sentir feliz. Mas... o que posso fazer se ela é essa fofura de Ser Humano?...
       Bem, se é porque ela está filmando, ótimo. Imaginar motivos não dá certo. Que Deus a abençoe.
 

2 comentários:

  1. Olá, Maria Luiza!
    Espero que esta notícia alivie um pouquinho sua saudade:
    Meryl participou, ontem, do evento: "Cradle to Cradle Fundraising Gala".
    Você pode ver as fotos neste site:

    http://streepgummer.tumblr.com/

    Também tem fotos de uma festa que aconteceu, acho eu, no dia 12/11.
    Espero que isso lhe dê ânimo e mate um pouquinho de sua saudade. E além disso, que apareçam logo, mais comentários e fotos deste evento para a sua alegria e de todos os fãs de Meryl.

    OBS: Se não conseguir visualizar por este site, no facebook, você pode ver em "Meryl Streep for life".

    ResponderExcluir