Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Meryl Streep está bem?...


        Cidade do Rio de Janeiro, 2 de novembro de 2012, 08:55 h, domingo.
       Aqui, no Brasil, hoje é o dia de Finados, quando reverenciamos todos os queridos que passaram pelas nossas vidas e se foram, para um outro Plano. Isto é a prova cabal de que somos todos passageiros de uma 'viagem', de variável duração: é a verdade universal. É exatamente aquilo que Meryl costuma dizer e nós concordamos: quando perdemos nossos entes queridos, compreendemos a fragilidade da Vida e devemos aproveitá-la, cada dia.

                                                                       
      Hoje, já acordei assim, pensando nos meus queridos que deixaram tanta saudade. Mas, desde o dia em que soube do acontecido numa das casas de Meryl, despenquei. E os fatos se agregaram: além da nostalgia, a preocupação com a Querida e sua  família.

                                                                                  
     No caso do furacão, quanto mais próximo das águas, o perigo é maior. Bem, ela mora na ilha de Manhattan, New York City. Sua linda casa, de Connecticut, é ribeirinha. E seu estado natal, também é litorâneo. Meryl é um peixinho, ela adora água. Praia, piscina, acho que banheira também... ela sempre usa uma toalhinha, quando filma na banheira: pode ser um costume pessoal... O chato é que os americanos estão constantemente sujeitos a estes cataclismas. Mas desta vez foi demais!
      Estou com saudade e  preocupada. Preciso saber notícias de Meryl... Que Deus a abençoe, onde estiver.

2 comentários:

  1. Ana Flavia 100% MERYL STREEP3 de novembro de 2012 às 05:16

    Olá Maria Luiza, como vai você?! Bem, não posso mentir que não estou preocupada, pq estou e mto, acho q todos q amam Meryl estão. Mas fiquei sabendo que ela esta em Oklahoma, gravando August: Osage County. Não sei se é vdd, mas, continuo preocupada, ñ só com ela, mas tbm com a familia dela. Talvez é o amor que eu possuo pelos GUMMER.... bjss Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo. Pelo que sei, ela deveria estar filmando, em Oklahoma, quando o furacão chegou. É um silêncio tão angustiante, sobre ela... Enfim, continuemos rezando para que ela e a família estejam bem. Beijinho

    ResponderExcluir