Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Meryl Streep... ainda falta muito...


         ... assunto para ser tratado, virar roteiro... e ser personalizado por Meryl! Dentro dela, em estado de gestação, existe um riquíssimo acervo de cenas, estocadas, inéditas, que ela ainda não fez! Aquela gama infinita de Emoção, que move o seu Trabalho - na verdade, a sua própria Vida - precisa sempre aflorar, para aliviar a tensão que deve pesar, sobre sua nobre Alma e seu Coração de Ouro.

                                                                          
         A natureza de Meryl, intensa e hiperativa como é, não permite que ela fique muito tempo parada, ociosa, com relação àquele DNA de Arte Pura, que existe dentro dela! Eu acho que o acúmulo de Energia até pode prejudicá-la (uma pessoa chega a acumular uma carga de 12.000 volts em seu corpo, ao caminhar sobre um carpete!). E penso que não há melhor forma de aliviar a sua Carga Eletro-Emocional, do que oferecendo-lhe excelentes roteiros, com os quais ela contribuirá, para o Desenvolvimento Sustentável, com aqueles "banhos" de Atuação. Sim, porque, Meryl é um Bem Não Renovável, mas o seu Trabalho está aí, para sempre, afinal, Meryl é Imortal! Ela ocupa uma Cadeira, na Academia de Artes e Letras, dos Estados Unidos, onde nasceu!...


         Tudo isso que falo é o que  eu realmente penso e é o que  eu, realmente, sinto. É preciso ter sensibilidade para sintonizá-la! Quando você passa muito tempo veiculada a todos os tipos de notícias, sobre Meryl, você vai se sentindo cada vez mais ligada, mais atraída, como se ela fosse um imenso e potente magneto, até que começa a ter a sensação de que ela está ao seu lado... daquele jeito que ela faz com as personagens, sabe? Humanizando-as!... Você quase sente a Presença dela! Bem, é claro que você precisa ter alguma sintonia, em comum - mas nunca tirar os pés do chão. Uma gota, que seja, de sintonia, é o que basta, para unir você a ela.  Daí ocorrerá a expansão de você... a expansão da sua sensibilidade. E só por esta fórmula, poderá captar a Emoção dela.
                                                                            
 
       Eu gostaria que as pessoas compreendessem que existem situações e fatos que fogem ao alcance do nosso entendimento. Eles ultrapassam o limite das probabilidades e se perdem no Infinito: são  laços desconhecidos, inexplicáveis. Estou começando a achar que não adianta tentar analisá-los. Eles permanecerão indecifráveis. Mistérios herméticos.

 
           Deus abençoe Meryl Streep!
                                                                              
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário