Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Meryl Streep...Congratulations, Obama!

        Congratulations, Barack Obama!
 
                                                                                    
          Aproveite bem esta nova oportunidade de mostrar a sua competência administrativa! E sorte sua ter uma eleitora tão especial, como Meryl Streep! Acredito que ela tenha feito um bocado de diferença, novamente!...
 
                                                                         
          Meryl sempre apoiou Obama, desde a primeira eleição. Só podia dar certo! Preferência nacional feminina, dos Estados Unidos, basta estar à frente de algum projeto, e será seguida, como um Flautista de Hamelin!... Com certeza, uma boa parte do percentual de mulheres, que reelegeu  Obama, tomou a decisão por fidelidade à Meryl, profissional e cidadã americana, um dos maiores cabos eleitorais do Presidente. Ela é maravilhosa! É líder positiva, pelas suas qualificações e pelo seu bom exemplo de cidadania! E é absolutamente confiável! Meryl é um honroso Patrimônio, dos Estados Unidos: dignifica o seu país natal! E eu me orgulho de reconhecer todo o seu Valor e de gostar tanto dela: Meryl é o meu Grande e Completo Ícone Feminino! Mas ela deve ter 'arrastado' muitos jovens eleitores, também: a base de idade, dos seus fãs, é 20 anos! Ela é amada por grande parte da juventude americana... e internacional!
 
 
Meryl recebeu rosas de um jovem fã, no dia dos Namorados, em Berlim, neste ano.
                                                                                                                                                                          
        O empate técnico entre Barack Obama e o republicano, já estava me incomodando. De repente, foi questionada, a lei "Bill Reproductives Rights" que, entre outros enfoques, regulamenta o aborto (oficial, nos Estados Unidos) assim como em outros países, por se tratar de uma lei global. Golpe baixo, da oposição, para angariar votos dos conservadores.
 
                                                                          
       Mas, quando eu soube que Meryl estava apoiando a campanha "Draw The Line", pensei, imediatamente: isto é um perfeito contra-golpe! (He don't know the Great Streep Power!...) Ela estava quietinha,  comportada, aceitando o andamento natural dos fatos... Mas, não pensem, por favor, em mexer nos direitos adquiridos pelas mulheres, porque ela vira fera!
 
                                                                               
       Meryl não é e nunca foi pró-aborto! Ela ama e defende a Vida! Casada há 34 anos, é mãe de 4 filhos muito bem criados e educados. Sempre se envolveu com projetos sociais (doações financeiras para colégios de bairros pobres, de refeições para a população carente, para instituições),  de Saúde (contra os agrotóxicos; pela dieta Cetogênica; pesquisas para a cura da AIDS, do Câncer...). É militante Verde, e contra a disseminação das usinas nucleares. Participa de vários projetos humanitários, priorizando os que são direcionados a meninas e mulheres, inclusive, de outros continentes!... Meryl ama a Humanidade toda e a Natureza, sem restrições. Ela é, de verdade, um Anjo da Terra. Ela não aceita, e "bate o pé", como diz, contra o retrocesso das leis que tratam das conquistas femininas; convoca todo mundo: "Faça a Diferença!"  E não concorda que a chamem de feminista, e sim, de humanista. Meryl é famosa pelo seu Amor ao Próximo. 
 
                                                                                    
           Tenho profunda admiração por esta Mulher raríssima! Que Deus a proteja pela coragem que tem pois, tudo que deseja é que seja conservada e respeitada a lei que rege os Direitos da Mulher Americana (além do quê, é uma lei global). Meryl aderiu à campanha porque direitos adquiridos são intocáveis. As mulheres têm direito à liberdade de escolha, de fazerem o que acharem necessário, sem terem que responder por isso. Feita a escolha, a responsabilidade está inclusa. Na lei, constam vários direitos, mas a questão do aborto é que foi usada, como jogada política, para influenciar e reverter as probabilidades eleitorais, a favor do republicano, claro.
 

 
 *    *    *    *    *    *    *    *    *    *    *    *     *    *    *    *    *    *    *    *    *    *    *
                                                                        
            As mulheres tiveram papel decisivo na reeleição do presidente Barack Obama na terça-feira, dia 6. O democrata recebeu 55% dos votos femininos, contra 43% do adversário republicano, informou a pesquisa Reuters/Ipsos.


    Chuva de papel picado quando Obama foi declarado Presidente dos Estados Unidos, para o segundo mandato. 
                                                                        
       "Acredito que podemos cumprir a promessa de nossa fundação: a ideia de que, se você está disposto a trabalhar muito, não importa quem você é, de onde vem, qual é sua aparência ou quem ama. Não importa se você é negro ou branco, hispânico, asiático ou indígena americano, jovem, velho, rico ou pobre, saudável, deficiente, gay ou heterossexual". 

      Palavras de Obama, em seu discurso da vitória, deixando clara a importância desses eleitorados em seu governo, sendo muito aplaudido.
 

2 comentários:

  1. Ana Flavia 100% Meryl Streep9 de novembro de 2012 às 10:54

    Olá Maria Luiza, como vai?
    Estava torcendo muito pelo Barack Obama. Honestamente, foi mais pela Meryl que eu estava torcendo. Afinal Barack e Meryl possuem um sentimento de amizade pelo próximo que é lindo...! Quando vi a reeleição de Obama cheguei a chorar de emoção com o dircurso que ele fez. Para mim e para as Streepers (nós temos um grupo nas redes sociais chamado assim), não é Barack Obama e sim ‘‘Barack Streep‘‘ kk
    bjss Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Que show, "Barack Streep"! Tudo a ver, umcom o outro! E mais a Michelle, que ama a Meryl! Que maravilha!Também sou, com muito orgulho, uma Streeper! Beijinho

    ResponderExcluir