Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 10 de novembro de 2012

Meryl Streep... Saudade (2)

      Há muito tempo não ficava tanto tempo sem notícias de Meryl!... Ela é um Sol brilhante, cheio de Luz e Calor! Sem Ela parece que a Vida fica fria e escura, sem alegria... Estou com saudade do meu lindo Anjo da Terra, que tem  Alma Perfumada e  Sorriso Encantador! Onde ele estará?  "Como vai você? Eu preciso saber da sua Vida..." Oh, Deus, quero tanto que Ela esteja bem!...

"Gostoso Demais"    (Dominguinhos)
                                                          
Tô com saudade de tu, meu encanto.
Tô com saudade da voz e do mel...
Do teu olhar carinhoso...

                                          
Do teu abraço gostoso...
De passear no teu céu...
É tão difícil ficar sem você!
O teu Amor é gostoso demais!

                                                                
Teu riso me dá prazer!
Quando estou com você,
Estou nos braços da paz!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Pensamento viaja...
Não posso ser feliz assim.
Que é que eu posso fazer?...

         Meryl é, realmente, encantadora... Sinto falta da doçura da sua voz e do seu olhar carinhoso... E se você reparar bem, verá que abraço gostoso, é o dela!... Por onde Ela anda, é sempre céu, posto que é Anjo: vê-la e saber de sua Vida, é andar no seu céu... E quem não sente prazer diante deste riso, desta risada cristalina?... Acho que todos nós, Streepers, quando, pelo coração, temos contato com Ela, estamos nos braços da Paz!...
         Obviamente, estou ansiosa por notícias. Que Deus abençoe a nossa querida Meryl!

Nota: Troquei quatro palavras, nos versos de Dominguinhos, para que se encaixassem melhor, na minha saudade. I apologize him.

Nenhum comentário:

Postar um comentário