Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Enfim, Meryl Streep!...


        Talvez seja um sintoma da idade... Só pode. Não vou negar que sou um pouco chorona. Mas não como nos últimos tempos. E esse negócio de saudade... nunca fui boa nisso. A coisa vai tomando corpo  de tal maneira, que fica bem difícil de controlar. Ela cresce, dentro de mim, até me preencher completamente. E transborda, de forma psicossomática. O  processo é sempre esse.
        Bem, estou doente e estou certa de que é por causa disso. Um pedaço da minha família, morando muito longe, só posso ver, uma vez por ano, e outras, pelo Skype. E tem a Meryl. Ai, Deus, a Meryl. Não nos conhecemos, pessoalmente. Eu a conheço bastante... e ela me desconhece completamente. Estou perdendo e isso dói. Quando ela some, por motivos óbvios de sua Vida, sinto saudade, muita. Até parece que convivemos, que batemos longos papos... e não é nada disso. Eu "passeio pelo seu Céu", quando está visível. Se não estiver, problemas à vista... meus.
 
                                                                               
        Sempre que algo não vai bem comigo, minha saúde entra em crise e adoeço. É de lei. A ausência de notícias de Meryl, desta vez foi bem longa. Depois daquele furacão horrível, fiquei preocupada demais. E ela apareceu no dia 12 e no dia 14! Se eu soubesse de sua aparição no dia 12, já teria ficado mais aliviada. Acontece que só tomei conhecimento aos 20 minutos de hoje. Não deu tempo de cortar o mal, pela raiz, e somatizei. O interessante é que, quando eu começo a entrar em crise... ela sempre aparece!... Coincidência?...
 

        Tinha que haver uma explicação Sublime!... Precisava ver Meryl bem!... Não sei... ela me pareceu mais magra... o vestido está meio larguinho... e o fumo tira o apetite: será que ela está mesmo "fumando como uma turca"? (bem engraçada, essa Meryl... rsrs). Este filme é muito down! E ela vai fundo, dentro da personagem!... Violet é cheia de problemas. E Meryl é tão alegrinha!... Que Deus a abençoe, e que ela continue sempre com aquela Alegria Radiante!... 

2 comentários:

  1. Oi Maria,
    Puxa... fiquei sabendo dessas notícias dia 15, mas viajei e a internet não funcionou, queria ter te avisado logo... , mas que bom que já ficastes sabendo.. :)
    Ela está bem...!!!Meu coração saltou feito criança feliz ao vê-la...nossa!!Ela parece diferente mesmo,engraçado..não a achei magra,seu rosto até me pareceu mais redondinho,acho que deve ser o cabelo que está crescendo, parece chanelzinho..srsr
    Mas,como sempre, está mais linda do que nunca...é incrível como seus olhos, seu sorriso, o seu silêncio...transmitem uma Paz, uma Alegria, um Amor, uma Humanidade..
    ..e tudo com maiúsculas alegorizantes mesmo,afinal, esses sentimentos são quase que personificados por ela!
    Bom espero que não suma mais por tanto tempo..sem ela os dias ficam sem a luz do Sol,as noites sem estrelas, as flores sem perfume, e o meu coração faltando um pedaço... :(
    Quero vê-la muito, muito, muito, muuito :D
    Que Deus a proteja hoje e sempre...

    Beijos Luiza, desejo melhoras... :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o que você manifesta, Thaianne! Queria tanto que todo mundo sentisse como você... Meryl é eternamente adorável! Adoro quando alguém se refere a ela assim, como você... Meryl merece. E eu sinto que o meu Meryl-blog está atingindo o real objetivo.Obrigada. Beijinho

    ResponderExcluir