Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 18 de novembro de 2012

Meryl Streep: remédio e cura

           Ah, Meryl... Que bom! Que maravilha constatar que ela está ótima e sua Alegria  permanece intocável, inteira como sempre! Só em saber disso, a minha alegria voltou também e, logicamente, estou me recuperando bem depressa! Meryl é a melhor solução para me 'amaciar' os problemas!... É um tratamento eficaz, melhor que Alopatia. Aliás, ela é assim, um tipo de Homeopatia rápida, de instantâneo efeito físico e psicológico, sendo visual e sonora. Minha saúde, do corpo e da alma, se refaz, ao vê-la, ouvindo a sua voz e a sua risada deliciosa! Tendo Meryl, "por perto", estou sempre bem. Ela é um tipo de droga pediátrica: docinha e de gosto saboroso. Amém.  
           Assista o vídeo postado ontem... Que fofura de Pessoa!...

                                                                        
           As risadinhas pequenininhas, os 'estalinhos', as piadas que faz, as quais levam o público a uma imensa onda de gargalhadas... e quando chega ao palco, sob os primeiros acordes de "Dancing Queen", a gritaria e os aplausos (inesquecível "Mamma Mia!"), "Thank you" (um risinho) - para o público - olha para atrás da cortina e agradece à amiga, "Thank you, Susan" (Sarandon). Volta-se para a plateia, faz aquela carinha de "oh, come on!", faz um sinal com a mão e os dedinhos, pedindo para pararem, porque foi há "fourty years ago"... Adoro todas as suas gracinhas, as tão espontâneas, reações! (... também fazendo um largo gesto de 'cansaço e papéis', durante o discurso, ... rsrs). E, no final, dá um abraço apertado e um beijo no amigo William! Muito fofa: eternamente adorável!... Esta é a minha Querida Meryl!

 *******************************************************************************
          Meryl surgiu discursando, em homenagem ao seu amigo William McDonough, e o que mais chama a atenção sobre ela é a sua graça e sua elegância. Ela deslizou para a multidão de designers e arquitetos verdes que se reuniram no Cradle to Cradle Products Innovation Institute Gala, em San Francisco, esta semana, completamente imperturbável, pela paixão dos fãs, pelos flash dos smarts phones, e os ferozes guardas de segurança.
        Entretanto, de imediato, como um camaleão, Streep muda de rainha serena dos filmes, e passa a encantar os amigos. Eu me vi de pé, ao lado dela e apertei sua mão. Como você sabe, ela é conhecida por seus sotaques autênticos, em cada papel exótico que tem interpretado. Então, eu perguntei a ela: "Você pode fazer um bom sotaque escocês?" Ela imediatamente se inclinou e cochichou no meu ouvido: "I love the way they say 'murdererrrr'!" (Adoro o jeito com que eles falam 'murderrrrr'!) Rolando aqueles r é tão somente uma moça da Escócia - ou Meryl Streep - pode fazer. Então, ela riu,  numa explosão de uma efervescência contagiante. Agora, aquilo faria até a Dama de Ferro derreter um pouquinho. Mas o suficiente trivial. A melhor parte é que eu a encontrei mais tarde, naquela noite, e ela concordou em dar uma entrevista a 'Diálogos Fresh'. Tivemos uma conversa animada sobre seu 'guru', William Mc Donough, design verde e amigo próximo e, por isso, ela se tornou uma Ativista do Meio Ambiente. Aproveite seu tributo engraçado, a McDonough...

        Fontes: www.simplystreep.com
                     www.youtube.com
******************************************************************************

       Meryl makes me very, very happy!... My Sweet Lord, bless her, I pray you! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário