Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Reexplicando-me, por Meryl Streep

 
                                                                                  
  Meryl está perguntando mas seus olhos estão 'exigindo'...      
 
          Ok. O post de ontem me deixou um tanto ou quanto necessitada de dar um novo esclarecimento.
          Mais uma vez, este meu Meryl-Blog foi criado, inicialmente, para promovê-la, no Brasil, falar dela, como pessoa. Meu único objetivo é fazê-la querida pelos brasileiros, que ainda não a conhecem muito bem. São várias as suas Qualidades pessoais, além das artísticas e  estas, sim, são de Reconhecimento Mundial. 
 
                                                                                    
          Entretanto, sinto-me responsável, seriamente, pela veracidade das minhas publicações. Eu quero enaltecê-la pela Perfeição do seu Trabalho e pela sua Personalidade Maravilhosa. Mas sinto um grande mal-estar, só em pensar que eu possa estar passando longe, da sua Verdade e,  que minhas possíveis falhas a prejudiquem.
 
                                                                                
          É fato consumado que "os olhos são espelhos da alma". Também é fato que compreendo, realmente, os olhos e os olhares de pessoas, com quem converso - traço da minha natureza. É meio instintivo, não consigo evitar. É sentida, a forma como capto as mensagens. E o Tempo acaba confirmando minhas conclusões. Ele é meu único parceiro: só confio, depois do seu aval. 
 

        Bem. Tratando-se de Meryl, eu me arrisco, porque Ela é autêntica, espontânea e, completamente, emocional. Na verdade, Meryl é instantânea: seus sentimentos e reações são imediatos. Além disso, depois de tantos anos trabalhando com sub-texto, a sua Emoção é solta: ela transborda pela pele, pela respiração... pelos olhos, que 'falam'... em silêncio absoluto.
 

     Meryl é Patrimônio Internacional! Que Deus a abençoe sempre.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário