Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 31 de agosto de 2014

A intensa Presença de Meryl (Streep), nos meus dias

 
                                                                             

            É sempre assim, com esse sorriso lindo, iluminado, que me desperta uma alegria infinita! Criatura mais querida, meu Deus! Vive, sim, na minha Área de Trabalho! Basta eu ligar o computador... e lá está Meryl, esta Criança deslumbrante! Glória a esse sorriso maravilhoso!
               Apesar de pequena a nossa diferença de idades, sinto por ela uma carinho de mãe, de irmã mais velha. E me preocupo muito com ela, quando adoece, quando viaja... Não consigo olhar para Meryl, como uma imagem em movimento... no paredão (a telona)! Por ser tão especial, tão meu Michelangelo, penso em sua fragilidade, a fragilidade dos Gênios que transpiram Talento por todos os poros, que vivem à mercê das emoções inspiradas pelas personagens. E, de quebra, esse sorriso aberto e encantador... contagiante! Que Deus a abençoe!
               
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário