Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Icy Meryl Streep!

                                                                             

         Olhe para ela... seus olhos! É um olhar semi-morto, prevendo a conclusão da decisão tomada; pesado, cônscio da premeditação direta, do número de óbitos consequentes... opção irrevogável. Que olhar terrível, carregado de tranquila frieza, gelado! Para mim, foi um dos momentos mais impressionantes da Atuação de Meryl, como Margaret Thatcher! Sempre os mesmos olhos incríveis, que falam!
          A questão é: de onde Meryl tirou todo esse 'freezer'?! Sua fisionomia é mais eloquente que a frase dita, em tom baixo, meio solene, afinal, a sua palavra representa uma pena de morte coletiva. "Afunde-o."
         Nessas ocasiões, o Talento de Meryl me deixa atordoada: só ela é capaz disso. Fico imaginando aquele monte de atores e figurantes, homens... o impacto, diante dessas reações imprevisíveis - aos olhos deles - que 'ouvem falar' da Atriz Meryl Streep, sem a mínima noção do que estão prestes a assistir, o choque que vão tomar, tendo diante deles o Gênio da Atuação... e as coisas que esse gênio é capaz de fazer!... 
        Só sei que, na estreia do filme "A Dama de Ferro", saí do cinema aérea, maravilhada com a Performance de Meryl, que lhe deu o 3º Oscar de sua Carreira. E que venham novos roteiros, de alto nível, para Meryl dar lições de Arte Dramática a todo mundo. Deus a abençoe!

              Foto: Meryl Streep edits

Nenhum comentário:

Postar um comentário