Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 17 de agosto de 2014

Meryl Streep, nossa Esperança

                                                                                 
   
             "Eu certamente estou me divertindo com as coisas que me têm sido oferecidas", diz Streep. "Eu sou uma afortunada." Ela fecha afirmando: "Estou muito feliz por ter sido incluída nesse grupo incrível. E nas próximas coisas, Deus sabe como virão, mas tenho esperança."

                - Meryl Streep - 12/08/2014

*********************************************

          Eu, e acredito que também todo mundo que adora a Meryl, estamos muito felizes. A enorme Energia dela nos contagia e estimula. Meryl é um potente gerador. Tem 4 filmes prontos, caminhando com outro. E nós, ansiosos por vê-la, também queremos que haja sempre o reconhecimento pelo seu grandioso Trabalho. De minha parte, amo tudo que ela faz. Principalmente o inesperado: aquelas coisas que não desconfiamos de que ela possa fazer, mas veja bem, possa no sentido de querer! Na realidade, não existe o que ela não faça por não saber. Meryl é ilimitada, gloriosamente infinita... e eu amo isso nela. Estou comodamente esperando pelas suas novidades, ou seja, coisas inéditas, que vivem dentro dela, apenas aguardando por uma oportunidade. Seja trabalho, seja comportamento... eu sei que é capaz de tudo. Também tenho esperança de novos e interessantes convites de trabalho. Aliás, que venham logo!  Deus abençoe Meryl.

          

2 comentários: