Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

As Pontes... de Meryl Streep

          Ontem, à noite, assisti 3 filmes de Meryl: "Pela Vida do Meu Filho", "Rio Selvagem" e "As Pontes de Madison". Mas "As Pontes...", my God... Para mim é o filme de maior sinceridade amorosa de todos! E é justamente assim que gosto de ver Meryl atuar: cheia de sentimento, de entrega real. Quem ainda não conhece esse Talento, está mais do que na hora! Verdadeiro dique de Emoção!

         Minha prima estava aqui em casa e comentou que gosta de ver a Meryl atuar porque ela passa uma força muito grande, controlada. Disse que ela pode pegar qualquer papel que a força vai aparecer. Ainda que o papel seja delicado, essa força será sentida. E que os atores que trabalham com ela têm que se esmerar ou vão ficar anulados, vão passar despercebidos. Quanto ao sub-texto, a força de Meryl se sobressai, levada pela emoção. O olhar, os trejeitos, os gestos... Impossível ser parecida com ela.
             Fiquei feliz por saber que minha prima também 'sente' a Meryl. Só assim para captar o alcance do Poder de sua Arte Pura. Deus a abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário