Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Meus horários e Meryl Streep

                                                                               
                                                                                      
              Ando triste porque o meu tempo ficou pequeno para tantas atividades. Meu Meryl-Amado-Blog fica desestabilizado. Isso me dói profundamente.
              Por exemplo, sábado, estabeleceu-se que seria minha "folga". Mas não: na falta que alguém que ficasse com o bebê, aqui estou eu, com a netinha, o notebook, digitando esta postagem.
Até tentei pedir ajuda, mas minha filha está às voltas com provas (é professora) e minha amiga tem médico, visita em casa... essas coisas. Diante do exposto, adeus sábado, justo o dia em que coloco meu Blog em dia. Oh, Deus... se ela ficar quietinha, tudo bem.
                  Meu filho tem passado os dias em minha casa porque está de mudança, preparando o ambiente para onde levará a sua princesinha. Não posso me omitir nesse momento. Mas fico infeliz pelo meu blog porque, o tempo de que disponho é à noite, quando já estou bem cansada e acabo cochilando diante do monitor.
                                                                             

                    Estou ansiosa por notícias de Meryl. Sinto uma saudade torturante das suas risadas e brincadeiras... e do seu Talento indispensável, para minha total alegria. Desejo que ela esteja bem.
Deus abençoe Meryl.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário