Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 10 de agosto de 2014

Meryl Streep... hoje é o dia dos Pais.

              Parabéns a todos os Pais do mundo! Aos bons pais, claro! A esses, nós todos devemos tudo. Luz e Paz para os que já se foram.
                
            Como pai, o Don de Meryl é excelente. Seus filhos a ele se referem com doçura e carinho. Bom homem. 
 página inicial c

Christina Perri

A Thousand Years

Mil anos


Heart beats fast 
O coração bate rápido
Colors and promises 
Cores e promessas
How do be brave 
Como ser forte?
How can I love when I'm afraid 
Como eu posso amar quando eu tenho medo
To fall 
De me apaixonar?
But watching you stand alone 
Mas vendo você em pé sozinho
All of my doubt 
Todas as minhas dúvidas
Suddenly goes away somehow 
De repente somem de alguma forma

One step closer 
Um passo mais perto

I have died everyday 
Eu tenho morrido todos os dias
Waiting for you 
Esperando por você
Darling, don't be afraid 
Amor, não tenha medo
I have loved you for a 
Eu tenho te amado por
Thousand years 
Mil anos
I'll love you for a 
E eu te amarei por mais
Thousand more 
Mil anos

Time stands still 
O tempo permanece o mesmo
Beauty in all she is 
Beleza é tudo o que ela é
I will be brave 
Eu serei valente
I will not let anything 
Eu não deixarei que nada
Take away 
Leve embora
What's standing in front of me 
O que está de pé na minha frente
Every breath, 
Cada respiração,
Every hour has come to this 
Cada hora se resumi a isso...

One step closer 
Um passo mais perto

I have died everyday 
Eu tenho morrido todos os dias
Waiting for you 
Esperando por você
Darling, don't be afraid 
Amor, não tenha medo
I have loved you for a 
Eu tenho te amado por
Thousand years 
Mil anos
I'll love you for a 
E te amarei por mais
Thousand more 
Mil anos

And all along I believed 
E durante todo o tempo eu acreditei
I would find you 
Que eu encontraria você
Time has brought 
O tempo trouxe
Your heart to me 
O seu coração para mim
I have loved you for a 
Eu tenho te amado por
Thousand years 
Mil anos
I'll love you for a 
E eu te amarei por mais
Thousand more 
Mil anos

One step closer 
Um passo mais perto

One step closer 
Um passo mais perto

I have died everyday 
Eu morri cada dia
Waiting for you 
Esperando por você
Darling, don't be afraid, 
Amor, não tenha medo,
I have loved you for a 
Eu tenho te amado por
Thousand years 
Mil anos
I'll love you for a 
E te amarei por mais
Thousand more 
Mil anos

And all along I believed 
E durante todo esse tempo eu acreditei
I would find you 
Que eu te encontraria
Time has brought 
O tempo trouxe
Your heart to me 
O seu coração para mim
I have loved you for a 
Eu tenho te amado por
Thousand years 
Mil anos
I'll love you for a 
E eu te amarei por mais
Thousand more 
Mil anos




2 comentários: