Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Meryl Streep: Premiere "The Giver"

                                                                           

                     Aí está a minha linda Meryl! Finalmente, eu já estava morrendo de saudade! 
                                                                                  

                  Eternamente maravilhosa! Adorei a blusa, com calça preta e sapatos vermelhos! Meryl in red. Boa sorte!
                                                                                      
                                                                
                     Meryl e Louisa, sua caçula


                 Meryl e Jeff... Eu queria que fizessem par num filme romântico... Será que na história há um enredo entre os dois? Porque "existe um segredo terrível", neste filme...
                                                                          

                  Deus abençoe Meryl sempre!

    https://storify.com/coconutmilk83/the-giver-nyc-premiere-august-11-2014

        Fonte: coconutmilk83

        Nota: Estou triste pelo falecimento do meu querido Robin Williams. Deus lhe dê Luz e Paz.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário