Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Meryl Streep's so beautiful!

                                                                           

           É um marco, na minha Vida, assim: antes e depois de "Mamma Mia!".
           Tenho que aguentar comentários, e faço esforço, até que o filme acabe. O pessoal não critica o filme, muito menos Meryl. Não tenho TV no meu quarto porque não gosto, afinal, a cama, a priori, foi feita para se dormir. Quando me deito, apago. Não tenho tendência à insônia. Então, não misturo as coisas, então, assisto TV na sala. Mas tem a questão das novelas... o povo gosta, e eu... tome "Mamma Mia!
           Hoje, minha netinha assistiu comigo. Uma graça. Aliás, sempre me acompanha neste programa, rindo e séria. Dá para ver que ela gosta. Quando a Meryl aparece, ela pára o que estiver fazendo e fica olhando. Às vezes sorri, e presta atenção quando ela canta. E estava brincando no cercado, quando começou. Levantou-se e ficou assistindo. Fiquei com pena e a coloquei sentada no carrinho. não desgrudou mais os olhos da TV. Acho que gosta, em parte, porque é um musical. Naquela cena em que a Donna chora com as amigas, no quarto, confessando sobre "os pais" da Sophie, Minha neta observa e dá um suspiro profundo. Parece que compreende toda a conversa entre as três... E acompanha "The Winner Takes It All" até o fim! Parece que sente! Fico impressionada. Acho que Meryl passou mesmo a fazer parte do meu DNA. Diga-se de passagem, que meu filho, pai dela, adora a Meryl, e não deixa de comentar "que pernas essa Meryl tem!", naqueles créditos finais. E fala mais outras coisas... papo de homem.
           Realmente, Meryl está linda, maravilhosa, em "Mamma Mia!" e sua Atuação foi muito intensa. Ela se soltou de tal forma que remexeu nas emoções de todo mundo! Não é de admirar que tantos jovens tenham se bandeado para as 'hostes' dela!... O mais legal é que, nos 'tapetes vermelhos da Vida', lá estão eles, em massa, gritando o nome dela, querendo olhar de perto os seus olhos, o seu sorriso irresistível, suas ruguinhas amadas - assim costumam se referir a elas - ouvir a voz mais doce do mundo, trocar duas palavras com a Rainha deles - quem sabe, tocar naquela pele macia de suas mãos?!...


Vídeo feito em 2012, por mim e minha amiga Virgínia Lago.                                                                                   
          É... como diz a música de Patrick Nuo, "she's so beautiful... cosmical, mystical, irresistible, magical, wonderful, powerful, overkill, the most of all beautiful..." e daí por diante. 
          Deus abençoe Meryl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário