"Infelizmente o filme (The Giver) não é o favorito dos filmes."
- www.simplystreep.com
**************************************
- www.simplystreep.com
**************************************
Não me importo de reafirmar: Meryl é a extraordinária Locomotiva de trem-bala. Mesmo que o filme não seja bom ou não seja do agrado da crítica ou os atores não sejam tão bons quanto, Meryl sobressairá sempre. Acima de tudo e de todos. E, quando é esse último, o caso, a parte dela será retirada, para não inferiorizar os colegas. Exemplo? O destino da música que ela cantou em "Into The Woods".
Mais um filme que não agrada à Crítica. Jeff Bridges é o papel título. Meryl está em oposição a ele, na história mas, com certeza, vai deixar marcas profundas do seu Talento. O Talento de Meryl sublima tudo. Às vezes chego a pensar que Ela é preterida porque sua exuberância extrapola, superando sua maior Atuação. E os grandes diretores não lhe dão chance de mostrar o que há de inédito, dentro da sua natureza artística. E porque a visão de Meryl vai muito além da deles e não estão dispostos a reconhecer isto.
O filme pode não ser o favorito, mas Meryl mantém o seu favoritismo, sem dúvida. Está para nascer uma atriz à altura dela... e não se pode preconizar o século. Afinal, o primeiro Michelangelo nasceu no século XV e Meryl, no século XX...
Seja quando e onde for, que Deus sempre abençoe e proteja a maravilhosa Meryl Streep.
Nenhum comentário:
Postar um comentário