Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 30 de agosto de 2014

Notícias de Meryl Streep (48 )

                                                                     

              Meryl Streep vai ler, na Universidade de Princeton.

             Artistas de três meios vão se reunir para um evento especial no Auditório da Universidade de Princeton Richardson, em 19 de setembro, como três vezes vencedora do Oscar, Meryl Streep, que se junta ao Quarteto Takács, para leituras da novela de Philip Roth, "Everyman." 
           As leituras serão intercaladas com música de Franz Schubert e Arvo Pärt. O concerto terá lugar às 19:30. O evento já está esgotado (em menos de 12 horas); no entanto, os assentos de vista obstruída serão colocados à venda em 2 de setembro. No caso improvável, há bilhetes restantes, que serão disponibilizados para compra, após 02 de setembro, na Bilheteria Frist Campus Center, em (609) 258-9220 . 
          Conforme descrito pelo The New York Times, "Everyman", de Roth, é a história de "um homem de propaganda sem nome, multi-divorciado, em Nova Jersey, lutando com distanciamento da família, doença e morte." 
         O evento será apresentado por Princeton University Concerts, que contará também com a colaboração da Adult School Princeton, para oferecer um curso de duas sessões, em 15 de setembro e 16, explorando os temas da novela de Roth. 
                                                                         

                                                                              

2 comentários: