Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Caminhando na floresta e admirando Meryl Streep.

         Sempre compareço às estreias dos filmes de Meryl. Às vezes, nas pré-estreias também. E ontem, finalmente, fui me embebedar de Arte, da mais Pura Atuação. Realmente, sem fanatismo, Meryl é uma Rainha Bruxa, neste novo Trabalho!
           Ela se projeta de uma tal maneira, dentro do cast, que é impossível de se poder considerá-la parte desse cast. Meryl é, sem sombra de dúvida, o grande destaque desse filme: a ela todos os méritos!
        Quando os personagens se reúnem na busca de uma solução, contra o perigo iminente, a Majestade de Meryl a mantém em um nível sempre superior a todos os demais. Tanto Bruxa feia, como Bruxa Lindíssima, todos os outros ficaram pequenos, dela!
         E a voz, meu Deus! Eu fui com a intenção de deixar os meus ouvidos completamente preparados para absorver aquele Canto maravilhoso: os sons, as doces modulações, os sussurros, os berros... os ataques de raiva... o Amor... e a Tristeza também. E foi o que se deu. Estou, até agora, em pleno estado de levitação!... E a transformação?!!! My God! Que linda, meu Pai! 
               Não posso falar mais nada para não estragar o impacto de quem ainda vai ver o filme. Só peço a Deus que abençoe a nossa Querida Meryl Streep!
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário