Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FELICIDADE! MERYL STREEP BRASIL FORUM: 4 ANOS!

     MEU ADORADO MERYL-BLOG COMPLETA, HOJE, 4 LINDOS ANOS DE VIDA!  
    
    Obrigada, meu DEUS! 
     
          
                                                                                                                                                             


          Chega um momento em que me percebo oca. Fico assim... como no ar, maravilhada... alheia à Terra, sem raízes, solta... toda envolta pelos doces eflúvios - meus irmãos emocionais - da minha Querida. E me sinto tão bem... a tal ponto que, nada me parece melhor. Esse meu cérebro anda meio desarvorado: cansado. Sinto que ele hoje se abonou. Entregou-se, por completo, ao marasmo, sem o mínimo pejo. E eu estou achando ótimo. Deliciosamente, ele me abonou também. 
                                                                                        

     Desta feita, não preciso falar de Meryl. Só senti-la. Fecho os olhos e a vejo em tantos momentos!... Séria, pensativa, sonhando... desacreditando de si mesma... ofuscando o seu próprio brilho... brincando... a cabeça jogada para trás, numa gargalhada escandalosa... a malícia no olhar, em plena sedução... os gestos habituais - arranhando, de leve, o rosto... passando os dedos por entre os cabelos, bem devagar - atuando, cantando... dançando e encantando os jovens atores... e o toque carinhoso das jovens atrizes, denotando sadia intimidade... ( "me deixe em paz!..." - calmamente... mais mãe do que colega), a simpatia e a meiguice, eternamente estampadas no rosto... e que voz!
                                                                              


   É sempre prazeroso quando fecho os olhos e me lembro de Meryl. É tanta intensidade! Ela compromete o invisível, com o real! Tudo fica tão próximo, tão subjetivamente ao meu alcance... a lógica se entrega à ilógica e se deixa levar por ela, por caminhos sem fim, desconhecidos... e dá uma preguiça morna... de ter que voltar...
                                                                         

       Diariamente venho pensando e/ou falando sobre a Sublime Meryl Streep, que tal não seria se não fosse tão Especial, a Mary Louise. Tenho as duas como companhias constantes, na minha vida. E quero que seja sempre assim, tanto Bem me fazem... e já são 4 anos! Quatro anos tem o meu adorado Meryl-Blog, e parece que foi ontem!...  Obrigada, Meryl Querida, por esses 4 anos de "encontro" com  a Felicidade e o enorme Prazer, que você colocou, sem saber, na minha Vida.
         Que Deus abençoe a Meryl e a Mary Louise, e a esse Blog cheio de carinho, gratidão e admiração profunda por esta Unidade Maravilhosa! E me dê Saúde e Tempo, para que eu possa dar continuidade a esse Encanto total, da minha História de Vida... de todo o sempre, conforme os meus planos. Amém.O Mundo precisa conhecer esta magnífica Obra Divina que é a Meryl Streep! Ab imo corde.
                                                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário