Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Os 50 Tons de... Meryl Streep

                                                                     

         Lógico, 50 é um número simbólico. Meryl é uma Mulher profundamente emocional. 
    Em todos os seus filmes sempre acontece alguma cena que coloca, em destaque, a sua sensualidade. Mesmo em "Dúvida", há esta cena - sutil - tão naturalmente... É a marca registrada de Meryl. 
        Desde o início da Carreira, ainda que não concordasse com isso, ficou visível para a posteridade. Os jovens de hoje, com todas as chamadas dos comerciais, dos próprios filmes com atrizes novas, bonitas, e seus corpos esculturais, consideram Meryl uma mulher extremamente sexy. E fala-se isso constantemente, em todos os cantos do mundo. Vários atores, quando são questionados sobre quem seria a mulher mais sexy, respondem imediatamente: Meryl Streep! Aqui entre nós, até as mulheres captam essa característica insofismável. Apesar de sua idade, o que ela nos passa sempre é uma juventude interna, o poder de uma forte atração sobre as pessoas.
       Meryl nasceu sensual. É coisa de berço. Ninguém se faz de. Ou é ou não é. A mulher que pensa que poder seduzir um homem pela roupa que veste, pelo penteado, pelo perfume... acaba sendo vista como um boneco de ventríloquo: ridícula, no final das contas. Mas Meryl, não. Ela é naturalmente sensual, com os seus '50 tons'... Ou mais. Gloriosamente linda e atraente. Às vezes paro para pensar se, aquela fala de Violet Weston... "eu sei como conquistar um homem... fazia mesmo parte do script, ou se foi um adendo de foro íntimo. Eu acho que, em certas circunstâncias, Meryl costuma mandar seus recados a quem os enderece... Ela pode fazer isso. Sua natureza é assim, livre, verdadeira. Quem sabe?...                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário