Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Um pequeno toque, sobre Meryl Streep

                                                                           

           Bem, o que fazer se estamos no Brasil, não é? Aconteceu o desfile de Carnaval, houve o carro "O Diabo Veste Prada"... mas falar sobre Miranda Priestly, famosa personagem de Meryl... nada! Passou sem destaque, diante do nariz daquele monte de carnavalescos, que pagaram uma fortuna pelo prazer de assistir o Desfile das Escolas de Samba do 1º Grupo, as mais importantes. 
          Apesar da enorme cabeça com óculos - e um chifrinho - ninguém comentou o fato para o povo. Quero acreditar que o pessoal da escola não tenha conseguido fazer direito o rosto de Meryl. E, por consideração a ela, tenha achado por bem colocar aqueles óculos coloridos, sobressaindo no branco, e também  um gradil à frente da imagem.    
       Sinceramente, eu já esperava por isso. Se fosse uma outra emissora de TV que cobrisse a Passarela do Samba, na certa, teria feito alguma referência à Miranda e, consequentemente, à Meryl. É que Meryl é "muita areia para o caminhãozinho dos glóbulos". Ela é, apenas, a MAIOR ATRIZ DE TODOS OS TEMPOS! Doa a quem doer! Quem quiser que se esforce para chegar um pouquinho mais próximo do TALENTO Perfeito! Tenho dito!
           Que Deus abençoe sempre Meryl Streep!
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário