Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Meryl Streep... só existe uma!

                  Algo que realmente me incomoda desde o dia em que Meryl foi nomeada !!! Doente e cansado de toda essa besteira e que o comentário abaixo deste artigo do 'Bbbzbbz "apenas diz exatamente o que eu estou pensando sobre isso sozinho!
                                                                             

           "Eu estou tão cansado das pessoas dizerem coisas sobre como ela está apenas sendo nomeada por ser Meryl Streep. Talvez "Into the Woods" não parece ser um típico filme de Oscar, mas seu desempenho foi incrível. Ela atuou e cantou tão bem, e realmente deu vida a esse papel. Ela foi a melhor parte do filme e, na minha opinião, foi uma das melhores performances do ano! Afinal de contas, este ano tem sido muito fraco para o cinema. Talvez ela não "precise" do reconhecimento de que um Oscar traz, mas se os prêmios têm, verdadeiramente a intenção de premiar os melhores desempenhos em filmes a cada ano, eu acho que ela deve ser nomeada, como muitas vezes - como ela é - porque ela está sempre colocando para fora uma grande performance, a cada ano. Na verdade, eu acho que ela deveria ter ganhado mais Oscars por agora. Streep trabalha duro e mostra em suas performances, e para que ela vire uma indicação, o que ela merece, parece bastante tolo para mim. Outras atrizes querem ser nomeadas, para o seu próprio desempenho, ao invés de ser dado um slot, porque Meryl não vai tomá-lo. Independentemente disso, ela realmente não se importa com o que você ou eu ou qualquer um pense de suas performances, porque em última análise, é a decisão da Academia de qualquer maneira. Espero que eles não parem de indicá-la, a menos que ela, na verdade, não merece a nomeação. "
                 Fonte: Meryl Streep edits (Bbbzbbz)

******************************************************

               Este incômodo também me atinge. É terrível, mas é verdade. Infelizmente. Se ela está sendo nomeada por ser Meryl Streep, naturalmente, esse não é um nome qualquer!... Meryl Streep é a maior Atriz de todos os Tempos! Mas, por incrível que pareça, ela é bem visada, não pela perfeição da sua Arte Pura, mas por incomodar as demais que não conseguem imitá-la. A distância entre ela e elas é infinita: jamais chegarão perto! Por isso, destratam-na, no intuito de deformar a opinião pública, acerca de seu Talento Único. Isto é um crime que permanece na impunidade. A inveja é um grande mal... mas sempre retorna ao invejoso, de alguma forma. Deus abençoe Meryl Streep, porque ela será sempre, do jeito que nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário