Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Meryl Streep, entre o Bem e o Mal

                                                         

             Como pode uma pessoa tão linda, com uma Alma Perfumada, conseguir sentir e proceder como uma bruxa? Só pode ser magia! Meryl é alguém capaz de coisas inacreditáveis. Ela sempre busca um encontro natural com o íntimo de sua nova personagem. Mas... uma bruxa? Como foi possível?! Só pode ter sido no ponto 'instinto maternal'!
            A Bruxa (que neste roteiro nem foi digna de um nome) carregava em si uma luta entre o Amor e o Ódio. O primeiro pela 'filha', o segundo pela própria índole má... e também pelo pai do padeiro, que foi o responsável por sua tenebrosa transformação.  Mas o sofrimento dela, por perder a filha, foi comovente. 
               A meu ver, o amor de bruxa é mesmo impressionante, enquanto absurdo. Ele se desencontra de sua índole.  Dentro da bruxa ocorre uma verberante luta entre o Bem e o Mal. Mas a pureza é capaz de atenuar os maus instintos. E o amor da bruxa pode até vir a ser um amor maior e mais forte do que os outros, porque a bruxa que ama, ama na razão direta da malignidade que a consome. E apesar de sua linda e perfumada Alma, Meryl nos provou isso muito bem. 
                Então, que Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário