Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Notícias de Meryl Streep (57)

             

  https://www.youtube.com/watch?v=Xg4nc74lNss

           É simples: se você não conhece Meryl Streep, é que você esteve vivendo sob uma rocha durante os últimos 30 anos, ou mais. Ela dominou o Oscar desde o início da década de 1980, ganhando uma colossal 19 indicações a ele por papéis tão variados como as cores do arco-íris. Ela só ganhou três dessas estátuas de ouro cobiçadas até agora (slacker), mas os fãs estão esperando que venha 22 de fevereiro e ela vai levar para casa o número quatro.
            Este ano, ela ganhou seu Oscar Melhor Atriz Coadjuvante por sua interpretação - aceno louco de cabelo - da Bruxa, na adaptação do musical de Stephen Sondheim, "Into The Woods", amado de Rob Marshall. Seu desempenho, e mais especificamente a sua interpretação de Stay With Me (completa, com olhos loucos), impressionou críticos e fãs - mesmo aqueles que sabem da interpretação da canção, de Bernadette Peters, para trás e para a frente.
           O envolvimento de Streep, noTeatro, se estende muito além das florestas de Sondheim. Na verdade, a cena do teatro de Nova York é o lugar onde a jovem Meryl começou sua carreira. Em 1975, ela se apresentou no Teatro, ao lado da lenda Mandy Patinkin e John Lithgow, na produção do Teatro Público, de "Trewlawny do Wells". No ano seguinte, ela estrelou "A Memory of Two Mondays" / "27 Vagões Cheios de Algodão" e do "Serviço Secreto", e a enxurrada de nomeações começou. Em 1976, ela foi nomeada para três prêmios Drama Desk, uma para cada um desses shows. The American Theatre Wing também notou o Talento desta estrela em ascensão, e concedeu-lhe uma indicação ao Tony Award, no mesmo ano, por sua atuação em "A Memory of Two Mondays" / 27 "Vagões Cheios de Algodão".
           BWW Perfil: Meryl Streep Oscar Star nomimated of Stage e Screen.
           Seu sucesso no palco levou-a para o sucesso na tela, e não demorou muito para que ela ganhasse sua primeira indicação ao Oscar, por "The Deer Hunter", em 1979. Suas performances mais tarde em filmes, como A Dama de Ferro, O Diabo Veste Prada, e Adaptação solidificaram a reputação de Streep como atriz 'powerhouse' versátil. Seja por coincidência ou por escolha, no entanto, muitos dos papéis mais recentes de Streep trazem-na de volta às suas raízes de Teatro de Nova York: "As Pontes de Madison", "Doubt", e "August: Osage County", para citar alguns.
           Mas onde é que, a partir de onde, Meryl obteve o seu talento? É algo na água? Se sim, onde é que está a água e como posso ter um pouco? Parece que ela é, de fato, genética (danada): sua filha, Grace Gummer, não é apenas basicamente um clone de sua mãe, na aparência, mas também na habilidade. Gummer é mais conhecida por seu papel, como Penny (lembre-se, pouco a namorada de Paul Seal, "The Illustrated"... Aquela cujo pai raspou metade de sua cabeça e seu rosto tatuado ?!?) Em "American Horror Story": Freak Show, e como de Jim Harper - repórter-rival - virou namorada
 Hallie Shea, em "The Newsroom". Se ela é, realmente, filha de sua mãe, é apenas uma questão de tempo até que ela recebe a atenção da Academia, também.
           Medo não sentem, os fãs Meryl: o 65 anos não estão mostrando sinais de breve desaceleração. Atualmente, ela tem seis projetos em andamento, incluindo um papel como ativista dos direitos das mulheres, a famosa Emmeline Pankhurst, em "Suffragette"...  Eu estou sentindo o cheiro da nomeação número 20?!
          Será que Streep adicionará mais um troféu a sua coleção, este ano? Sintonize-se com o Oscar, em 22 de fevereiro a fim de descobrir!

          Fonte: BroadwayWorld.com - February 19, 2015
                     BWW's 2015 Oscar Coverage
                     By Courtney Henley

          Deus abençoe Meryl Streep!

Nenhum comentário:

Postar um comentário