Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Meryl Streep é Igual...

                                                                                 

             Meryl Streep fica horrorizada porque as mulheres têm que ser vistas "como modelos Victoria Secret" para fazer um filme. 
           Aos 65 anos, ela é um dos maiores nomes de Hollywood, graças as suas 19 indicações ao Oscar e possuidora de 3 Oscars. Enquanto ela continua a pegar papéis principais e prêmios, sabe que é difícil para muitas mulheres, na indústria.
             " Os muitos prêmios não são uma garantia de emprego ", ela assegurou à revista alemã 'Gala'. " Em Hollywood, você tem que ser vista como modelo da Victoria Secret, em 40 anos, a fim de ser contratada. Acho que isso é horrível. "
         Particularmente, Meryl afirma viver uma vida 'espetacular', com suas atividades favoritas, incluindo tricô e leitura, em uma cadeira confortável, na sua sala de estar. Ela é casada com Don Gummer desde 1978, mas admite ter havido algumas divergências, ao longo do caminho. "  Argumentos saudáveis são inevitáveis, contanto que você consiga não levar para o pessoal. "
           Muitas vezes Meryl trabalha com novos atores. Eles se sentem honrados por estarem no mesmo grupo, mas ela fica envergonhada quando as pessoas a tratam como a realeza da Atuação.
        " Eu já estou nesta indústria há muito tempo, mas não perdi a minha paixão ", ela sorriu. " Muitas pessoas ficam nervosas quando me encontram. Acho realmente embaraçoso. Eu não estou numa classe mais elevada do que ninguém. "
         Os próximos projetos de Meryl incluem o drama feminista "Suffraguette" e a comédia "Florence Foster Jenkis"

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário