Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Por todas as razões... Meryl Streep!

                                                                               

         Olha, eu sou babaca ousado para qualquer coisa com Meryl Streep. Quem não é, estou certo? Ela pode ser quem e / ou o que quiser e ainda ganhar o jogo. Eu gostaria muito de vê-la fazer Batman. Eu também sou um babaca ousado para Diablo Cody, e um grande fã do trabalho de Jonathan Demme - por isso, adicioneaos juntos e você tem uma pessoa muito, muito empolgado para a colaboração Streep / Cody / Demme. "Ricki And The Flash" , estrelado por Streep como uma estrela do rock envelhecendo. Quero dizer, como não poderia esta ser a melhor coisa do mundo? C'mon!
          Abençoando-nos dos céus (... ou as páginas de revista People) vem a primeira imagem de "Ricki And The Flash", e é ... cerca de vinte vezes melhor do que o que eu estava imaginando. E eu mencionei que eu já era o mais animado? A imagem mostra Meryl Streep olhando como Freakin 'Stevie Nicksm, no palco, e eu sinto que isso é tudo que eu sempre sonhei.
         Há uma série de razões para estar animado com este filme. No caso de você estar hesitante de acreditar em mim, eu já os coloco à vista.

         * É estrelado por Meryl Streep. ELA É A RAINHA. CURVE-SE.

         * Ele foi escrito por Diablo Cody.
            Olha, dizer o que quisererem sobre esse filme: foi emocionante, divertido, e soberbo. Eu não posso esperar para ver o que ela faz com um presente.

         * Foi dirigido por Jonathan Demme
            "O Silêncio dos Inocentes", "O Casamento de Rachel" - Eu só estou dizendo Demme no mundo tem intervalo. Este filme segue uma mulher que abandonou sua família para se tornar uma estrela do rock, e que, em seguida, retorna para casa para fazer as pazes. Então, eu estou apostando que vai ter um pouco da grande exploração emocional que Rachel Getting Married servido, se não o freakiness de O Silêncio dos Inocentes.

                 * Mamie Gummer está fazendo a filha de Streep.
                    Como na vida, ela é na ficção, embora esperemos que com uma bagagem emocional diferente?

                 * Sebastian Stan e Kevin Kline estão na mesma, Também ardentes talentosos, isso é tudo que estou dizendo.

                 * É outro filme em que Meryl Streep canta.
                 "Mamma Mia" não era exatamente um sucesso de crítica, mas foi um bom tempo; "Into the Woods" foi mais querido entre os críticos e nos mostrou um lado diferente de suas . Este é um terceiro tipo: Rock and roll, baby. Eu não posso esperar para vê-la rasgar um palco. Se sua canção "The Last Midnight" de "Into The Woods" é alguma indicação, ela poderia matar uma música de Zeppelin.
                 * Não há nenhuma maneira da palavra "Oscar" não ser mencionada pelo menos uma vez, uma vez que este filme chegue aos cinemas. É muuuuito muito cedo para dizer se esse vai, realmente, ser um candidato em uma corrida de Oscar - mas com três Oscar vencedores na sua frente, é, no mínimo, alinhar-se para um tiro. Streep está nomeada, praticamente, toda vez que ela respira.

Fonte:
ALANNABENNETT
ENTERTAINMENT
ROBYN Beck / AFP / Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário