Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Meryl Streep contra Meryl Streep?

arquivo gravado: Voz 27   -  4/2/15                                                                                      



                                                                                 




"Aos 65 é apropriado interpretar uma bruxa."

               - Meryl Streep

             ('para a Monet ela fala...')

         Como título da matéria... Em primeiro lugar, não estou bem certa de Meryl ter conversado com a Monet. Porque há poucos dias atrás minha postagem se referiu ao fato da revista ter publicado a selfie do Oscar 2014 -bem antiga, por sinal - e não ter enxergado a Meryl na foto. Ou melhor, não a ter citado como 'Celebridade'! Inclusive, a única pessoa que não foi relacionada como tal, embora seja a única Atriz que possui 3 Oscars! Sem contar as 19 indicações a ele!
       Esse tipo de comentário é meio costumeiro de Meryl, que não se considera a 'tal', além de ser muito modesta. Mas é bem estranho ela ter dito isso à Monet... Aonde? Que evento foi esse? Se não enxerga Meryl como Celebridade, o que estaria fazendo no local onde a nossa Querida estava? E mais! A Monet se deu ao trabalho de ir até lá só para pegar essa frase e publicá-la? Logo essa? Interessante!... Sabe de uma coisa? O que alguém fez foi pegar algumas partes da matéria, que foi feita por outra pessoa, e postar como inédita! (Ou será que inventou isso?) 
        Aqui no Brasil é comum dizer-se palavras ao vento. É comum colocar-se palavras na boca das pessoas, sem que elas saibam. Especialmente se a pessoa for a Meryl Streep. No caso dela é comum também, se aproveitar a sua sinceridade e usá-la contra ela, a Meryl! (Você deve ficar calada pois o que disser será usado contra você, em julgamento.) Covardia! 
         De um jeito ou de outro, é uma imprensa marrom-café! Mas podem falar o que bem entenderem porque o que vem de baixo não atinge a Maior Atriz de Todos os Tempos! MERYL É GÊNIO! Doa a quem doer!  E que Deus a abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário