Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Meryl Streep... minhas expectativas

                                                                                                                                                           

             Meryl ama cantar... e dançar! O ritmo está dentro dela, sem qualquer inibição. Ela foi feita para se movimentar, de todas as formas, e se entrega, de corpo e Alma. "Atuar é o abandono." como disse, certa vez...

 
             Estão dizendo que o Grêmio Recreativo Escola de Samba União da Ilha do Governador virá com um carro representando "O Diabo Veste Prada". O tema da Escola, neste ano, será "Beleza pura?"... Espero que seja um trabalho bonito, que honre a importância de Meryl Streep para o Mundo.
E que, se Miranda Priestly aparecer, seja em uma imagem tão perfeita quanto ela. Sempre fico preocupada - porque estamos no Brasil, não é?...
                                                                         

       A dúvida está no fato de que todos os artifícios usados no embelezamento não passam de acréscimos à beleza natural. Vamos ver, após o desfile, como ficou essa referência à Miranda... ou à Meryl. Espero que seja tudo muito bem feito.
                                                                               

          Aí vai o samba enredo de 2015.

Enredo: "Beleza pura?"
Autores: Djalma Falcão, Carlos Caetano, Gugu das Candongas, Beto Mascarenhas, Roger Linhares e Marco Moreno

Intérprete: Acraílson Forde (Ito Melodia)
Samba Enredo

Floresceu… desabrochou uma explosão de cor
Bem-vinda oh mão natureza
Transformando, esbanjando formosura, é beleza pura
Vem no tempo vai no vento, quem vai julgar
O povo sempre deu um jeito de se enfeitar
Cada um é tão bonito quanto possa imaginar
Sou sambista, minha arte é universal
O que importa é estar na moda, na avenida principal
Me visto de ilusão, transbordo de emoção sou
Chique estou no Carnaval

Lá vem ela toda prosa, gostosa fiu, fiu
A beleza tá no seu interior, nos olhos de quem vê
No verdadeiro amor

Diga espelho meu no swing dessas feras
Tem mais bela do que eu? Ele respondeu:
No reino encantado, quem nasce pra brilhar, jamais se apagará
Mamãe tô forte e tenho sorte
Meu charme é passaporte para ser superstar
Eu tô na tela da tv sou a cara da riqueza
Tiro foto de mim mesmo eu só quero aparecer
Vim sem nada pra vida, nada vou poder levar
O meu destino diz, que eu serei feliz

A Ilha chegou, a festa começou
O show é da comunidade
Sem desmerecer ninguém, sou a mais linda
Encantando a cidade

******************************************

     Se você sentir, com uma certa paixão, vai achar que o samba foi criado pensando em Miranda/Meryl. Ele é meio ambíguo... e ela é uma Unidade Perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário