Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Meryl Streep, "Into The Woods" - Blu-ray


                   Into the Woods Blu-ray Recursos Especiais Revelado, incluindo Nova Sondheim SongAll os detalhes sobre o novo NA Blu-ray WOODS!
                                                                                 

     
             O musical de Stephen Sondheim, conto de fadas, com temática popular de James Lapine, "Into the Woods", chegou finalmente às salas de cinema em todo o país, no dia de Natal e, tanto o Blu-ray e edições em DVD já estão disponíveis para pré-venda, bem como um download digital HD, defina para ser lançado em março, com novas informações sobre as características do bônus, agora disponíveis.
               De acordo com um novo anúncio, características do bônus incluem: "Streep canta Sondheim -" Ela vai voltar "(04:35), Quem Vai Ficar com o Woods (00:46), o elenco tão bom quanto ouro (9:42) , Deeper Into the Woods - do Palco à Tela (8:10), Deeper Into the Woods - The Magic of the Woods (07:03), Deeper Into the Woods - Projecção do Woods (06:48), Deeper Into the Woods - os Trajes do Woods (6:35), Cenas Excluídas - Meryl Escaladas (21), Witch Riser (: 46), Sneakers (12); Jack and the Bean Stalk Rehearsal (01:30), Ataque Pássaro (19), Into the Woods, Commentary áudio com o diretor Rob Marshall e produtor John Deluca ".
               A descrição oficial do Into the Woods é o seguinte: "" Into the Woods "é um toque moderno sobre os amados contos de fadas dos Irmãos Grimm, entrelaçando as parcelas de algumas histórias de escolha e explorar as conseqüências de desejos e missões dos personagens Este bem humorado e sincero musical segue os contos clássicos de Cinderella (Anna Kendrick), Little Red Riding Hood (Lilla Crawford), Jack and the Beanstalk (Daniel Huttlestone), e Rapunzel (MacKenzie Mauzy) - todas ligadas por uma história original que envolve um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), o seu desejo de começar uma família e sua interação com a bruxa (Meryl Streep), que colocou uma maldição sobre eles. 
             Rob Marshall, o cineasta talentoso por trás do vencedor do Oscar®, musical "Chicago "e Disney" piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ", elmos o filme, que é baseado no musical original Tony®-vencendo por James Lapine, que também escreveu o roteiro, e lendário compositor Stephen Sondheim, que fornece a música e letras. Produzido por Marshall, John DeLuca, "Wicked" produtor Marc Platt e Callum McDougall, "Into the Woods" chegou aos cinemas em 25 de Dezembro de 2014. "

 By: Broadway World.Com. -  February 5, 2015

 "Into THe Woods" Blu-ray Special Features Revealed Including New Soundheim Song 


Nenhum comentário:

Postar um comentário