Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

E o "Ricki and the Flash", com Meryl Streep?...

                                                                           

          É impressão minha ou se tornou oficial a prevenção contra Meryl Streep aqui neste país? Mas quem foi que disse que todo o povo dessa terra é ignorante, insensível e não tem Cultura? Quem informou a esses doentes gananciosos que Meryl Streep é invisível, uma ilustre desconhecida de todos os habitantes do planeta Terra? 
        O Brasil, é um grande celeiro dividido ao meio: o joio para um lado e o trigo para o outro. Normalmente, o mal se mistura ao Bem, para não ser identificado. Aqui, o mal faz questão de se separar, tamanha a sua arrogância e prepotência. Não gosto desse ambiente. Sou da Paz: sem ódio, sem violência. Ando envergonhada do comportamento belicoso, que virou moda. E fico me perguntando: até que ponto a velha "indiferença" à Meryl, se tornou oficial, também... 
      Bem, contra as vontades e os ventos, graças a Deus, "Ricki and the Flash" estreia hoje... em alguns cinemas das zonas Norte, Sul e Oeste. Ainda bem. Quem gosta de qualidade vai procurar e encontrar em Meryl Streep, mais uma vez, a Excelência! E que Deus a abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário