Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 6 de setembro de 2015

Meryl Streep... Ricki e Greg, enfim.

                                                                                     
             
                   Pois é. Assistir Meryl, em cena, é como andar no carrinho de uma montanha russa, por quilômetros! É emocionante! Meryl é completamente incrível, surpreendente sempre! Verdade! A força toda está no poder dela: respirar, falar, brigar, amar! Principalmente amar... amar, amar muito quando a roqueira descobre que seu namorado a ama, apaixonadamente. 
                   Ricki fica louca! Eles estavam tocando no bar, quando ela percebe que Greg está usando uma guitarra... amarela?! A dele é uma Gibson SG 1968, valiosíssima! Mas Greg a vendera para bancar a viagem de Ricki, ao casamento do filho. E levou todos os componentes da banda The Flash!                   Quando ela compreendeu isso, ali mesmo, no palco, ela foi até ele e o beijou. E depois, em intervalos descompassados, ela o beijava novamente. no palco, diante dos frequentadores do bar, sem se importar com eles! E a banda continuava a tocar. Ricki olhava para Greg, com aqueles olhos maravilhosos, úmidos de emoção: havia, finalmente, chegado à certeza do grande Amor que Greg sentia por ela! Ela parava de tocar e até ele para encher a boca de seu amor, com beijos. Parecia que ela ia explodir a qualquer momento, de tanta felicidade! A partir daquele instante, ela poderia amar e se deixar amar à vontade. Toda ela era Amor e felicidade! Ela queria sumir com ele, ir para qualquer lugar onde não houvesse uma viva alma... - a banda continuava a tocar, à revelia dos acontecimentos. 
                  Greg amava Ricki intensamente, mas ela não acreditava aquilo fosse possível, devido a sua baixa-estima. Aquele remorso de ter trocado a família pela música a consumia - especialmente depois de ter estado com os filhos, que a desprezaram. Esse sofrimento a levou a destratá-lo ali mesmo, diante de todos. No fundo, não se sentia merecedora de ser amada por alguém. Mas quando ele lhe perguntou se ficariam apenas como amigos... ela lhe respondeu com um gesto e os olhos... que não. E se abraçaram e beijaram, com paixão.
              Vendendo a guitarra, Greg deu a Ricki a maior prova do seu Amor. E, naquela noite especial, as pessoas presentes comemoraram a felicidade dos dois.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário