Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Meryl Streep... 42º Festival de Cinema de Telluride

                                                                             
         
                 Tão bom receber notícias recentes de Meryl! Tão bom saber que ela está bem - o cabelo bem comprido fica ótimo nela! - maravilhosa e querida pelos seus amigos, afinal, cabe a eles, 
em parte, mantê-la feliz e, por isso, saudável! 
                                                                          
     
               Então eu soube, através de diversas publicações e comunicados, que minha Querida Meryl compareceu, no dia 4 de setembro, , no 42nd Telluride Film Festival, onde aconteceu a Premiere de "Suffragette". Graças a Deus, ela está linda e alegre como sempre!


              Meryl Streep comparece a primeira exibição de SUFFRAGETTE AT TELLURIDE,


             De acordo com indie WIRE, Meryl Streep  participou da primeira exibição de Fox Searchlight de "Suffragette", em que Streep oferece uma breve mas potente represetação, tão rica de Emmeline Pankhurst, que liderou dezenas de turn-of-the-century mulheres britânicas, para lutar pelo direito de votar. "Temos sido ridicularizadas e ignoradas", Pankhurst chora. "Títulos e sacrifícios devem ser a ordem do dia. Mas como a Sra Pankhurst e suas bem-a-fazer colegas exortam as mulheres a trabalhar para se juntar à causa, como soldados dispostos a fazer sacrifícios, essas mulheres são espancadas e perseguidas pela polícia e maridos, igualmente. (Mil mulheres foram presas durante a longa luta pelo sufrágio feminino.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário