Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 26 de setembro de 2015

Meryl Streep... Miranda outra vez?!

                                                                           

      Assim como a Chefe Elder, que quase não aparece no livro "O Doador de Memórias" - e, por isso, foi escrito um roteiro especial, com mais participações suas - o mesmo teria de ser feito, no "O Diabo Veste Prada - 2". Esse segundo livro, fala sobre a vida de Andrea. Miranda... só aparece umas rápidas vezes, como culpada dos problemas pertinentes à história. Então eu pergunto: por que Meryl aceitaria fazer o "2"?
                                                                   

     
       Não sei se ela ainda está magrinha... mas sei que detesta fazer regime alimentar para, emagrecer. Seria um sacrifício enorme, a troco de 'bananas'! E seria ridicularizar a Maior-Atriz-de-Todos-os-Tempos! Seria usar Meryl, afrontosamente, para atrair bilheteria.! E, pelo tamaninho do papel, qual seria o seu cachê senão irrisórios micro-dólares que, por ser uma quantia insignificante - uns caraminguás, como se diz aqui no BR - só provocaria o escárnio das colegas invejosas! Ah... vamos combinar! Meryl Streep é uma moeda muuuuito mais forte que o dólar! Sem qualquer sombra de dúvida! Só concluí a leitura, agora - finalmente! - do livro número 2. Começara a lê-lo há muito tempo, e me cansara de esperar pelas emoções fortes da maravilhosa e classuda, Miranda - ora, se ela quase nem aparece!... 


       Meryl está certa por não fazer questão de reviver Miranda! Além do quê, a imagem de Miranda Priestly sempre permanecerá intocável... e linda! Quem tiver coragem de assumir esse papel, vai ter que ser igual ou melhor que Meryl... - o que é completamente impossível! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário