Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Menos 2 dias para mim, Meryl Streep.

                                                                                 

             O Tempo vai passando, as coisas mudam, e mesmo que você não esteja de acordo, terá que aceitar. Há coisas que fazemos completamente contrariadas. Elas nos são, literalmente, impostas. Quando a gente é nova, fica com raiva. Quando a idade se estabelece, não vou enganar, é muito pior! Se antes você não tinha paciência, imagine agora! 
               Eu estava acostumada a assistir os filmes de Meryl na PRÉ estreia! Frequentava o cinema quase todos os dias.! Até fiquei famosa por comparecer a duas sessões seguidas, algumas vezes. Tudo porque, para mim, a melhor forma de ver Meryl é numa tela bem grande. Cansei de ouvir comentários - você parece criança!... ou na sua idade, você ainda é assim? - e outros. Não sou pessoa de duas caras. Sou o que sempre fui. Não acho que eu tenha que mudar por causa de idade. Mudei, mas porque meus joelhos me traíram, antes da hora. Certas coisas não posso mais fazer porque eles doem. Mas eu? Mudar? Ora, impossível! Então, queria sim, ir ao cinema todos os dias, como sempre fui, mas me coloquei à disposição da minha netinha, por não querer que ela fosse para uma creche, ainda neném, com apenas 5 meses. E não me arrependo de nada: ela é o meu Amorzinho. 
                De minha parte, o grande drama é que perdi o dia da estreia de "Ricki and the Flash". E não fui hoje também, oh! Só irei amanhã, graças à paciência e à generosidade do meu filho, pai do meu Botãozinho de Rosa - é bem verdade que ele também gosta de Meryl. Enquanto isso, meu nome fica sendo Ansiedade.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário