Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 5 de setembro de 2015

Hoje, me encontrei com Meryl Streep!

             AMEI "RICKI AND THE FLASH"!!!

                                                                         

          Depois de revirar a Internet de baixo para cima, finalmente, fui ao encontro de Meryl, como Ricki Rendazzo, eu e meu filho mais velho, guitarrista e também seu fã . E lá estava ela, bonita, jovial, maravilhosa como sempre, desempenhando um papel completamente diferente. Mas para a grandiosa Meryl Streep, quanto mais novo, diferente e original for  a personagem, mais divertido, emocionante e desafiador, será o prazer de Atuar. Para ela não há nada que coloque uma hipótese de limite, para o seu infinito Talento!
           O espaço de hoje e de sempre pertence à Meryl, e somente a ela. Brilho! Muito! Maquiagem pesada, reforçando os traços da idade, na mulher que trocou a Vida, por uma outra, que não lhe rendeu o menor lucro. Ao contrário, pelas marcas do rosto - que são quase indeléveis, em Meryl - ficaram bem claros o fracasso da carreira e a luta do seu dia a dia. Cansada, frustrada, com o remorso a açoitar-lhe a alma,  Ricki não consegue ser feliz, mesmo sendo amada verdadeiramente, por Greg, seu companheiro, também na The Flash. 
        Distribuindo olhares e sorrisos, é bem visível o toque pessoal e indisfarçável de Meryl: a sensualidade. Cantando e dançando, ali está a mostra da Energia e Saúde que habilita o seu trabalho corporal. A voz, forte e bem postada, velada, acentua a lubricidade natural. Ali está Meryl, mais  completa do que sempre, mais uma vez comprovando a sua tão premiada Excelência.
          Amei o filme! Todos estavam bem, em especial o guitarrista Rick Springsfield que formou um romântico par, com Meryl. Pretendo assisti-lo muitas outras vezes, quantas puder. E rezo para que tudo dê certo, de acordo com as expectativas da Sony. Meryl é a aposta infalível. Que Deus a abençoe.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário