Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Meryl Streep... 37º aniversário de casamento!

         Eu acho que, de tanta inquietação e impaciência, quando ouve seu nome - como vencedora de prêmios importantes - Meryl, extremamente emocional, sente um arrebatamento tão violento, que a adrenalina acerta, em cheio, a sua libido! E vem aquela necessidade louca de beijar, de se entregar... ali mesmo onde está. 
       Dominada por uma volúpia descontrolada, procura, ávida, os lábios de Don. E ele - que lhe conhece tão bem - aguarda, tranquilo, o embate daquela boca macia e febril. Só que, a mulher que Don beija, em seu momento de glória, é a exuberante e fogosa Meryl Streep! Esta é a melhor faceta de sua esposa. É quando ela se lhe apresenta em forma de Avatar. Ao beijá-la, ele a sente tremer, em seus braços... e conhece bem o que isso quer dizer. (Ah... se pudesse arrebatá-la dali agora...) Mas Don sabe que terá que ser paciente, porque a noite só está começando... Virão as entrevistas, os cumprimentos dos colegas (quantos beijarão aquela boca feita para o beijo?...), os abraços... (ele ama os abraços dela)... e as taças de champanhe?!... Bem, uma coisa é sempre certa: depois da festa, Gummer passará a noite com as duas, a doce e amorosa Mary Louise aglutinada à fascinante Meryl Streep! 

       É assim que imagino o relacionamento desse casal singular: Amor e Paixão! São 37 anos de um casamento raro, principalmente nesse meio artístico. Mas Meryl e Don são seres muito especiais:  nasceram um para o outro! Eles se completam e se bastam! Merecem ser felizes ainda por muuuitos anos! E que Deus abençoe sempre essa União tão linda! Saúde, Paz, Sucesso e muitos anos de Vida! Felicidade total! Best wishes!...  Ab imo corde. 
                                                                         
     
       Through The Years
       Kenny Rogers e Bee Gees

I can't remember when you weren't there
When I didn't care for anyone but you
I swear we've been through everything there is
Can't imagine anything we've missed
Can't imagine anything the two of us can't do

Through the years
You've never let me down
You turned my life around
The sweetest days I've found
I've found with you
Through the years
I've never been afraid
I've loved the life we've made
And I'm so glad I've stayed
Right here with you
Through the years

I can't remember what I used to do
Who I trusted, whom I listened to before
I swear you've taught me everything I know
Can't imagine needing someone so
But through the years it seems to me
I need you more and more

Through the years
Through all the good and bad
I knew how much we had
I've always been so glad
To be with you
Through the years
It's better everyday
You've kissed my tears away
As long as it's okay
I'll stay with you
Through the years

Through the years
When everything went wrong
Together we were strong
I know that I belonged
Right here with you
Through the years
I never had a doubt
We'd always work things out
I've learned what love's about
By loving you
Through the years

Through the years
You've never let me down
You've turned my life around
The sweetest days I've found
I've found with you
Through the years
It's better everyday
You've kissed my tears away
As long as it's okay
I'll stay with you

 http://www.vagalume.com.br/kenny-rogers/through-the-years-traducao.html#ixzz3mrt6SN9r
                                                                   

  Ao longo dos anos (tradução)

Não consigo lembrar-me de quando não estavas presente
Quando eu não me importava com ninguém
Eu juro que passamos tudo o que há
Não imagino nada que tenhamos perdido
Não posso imaginar nada que nós não consigamos fazer

Ao longo do anos
nunca me deixaste ficar mal
mudaste a minha vida
os dias mais doces que encontrei
encontrei-os contigo
Ao longo do anos
Eu nunca tive medo
Adoro a vida que fizémos
E estou tão feliz por ter ficado
aqui contigo
Ao longo do anos

Não consigo lembrar-me do que eu costumava fazer
eu quem eu confiava, e a quem meu ouvia antes de ti
Eu juto, ensinaste-me tudo o que sei
Não consigo imaginar precisar de alguém assim
Mas ao longo dos anos, parece-me
preciso de ti cada vez mais!

Ao longo do anos
Por todos os altos e baixos
eu soube aquilo que tinhamos
Sempre me deixou contente
estar contigo!
Ao longo do anos
Cada dia é melhor
O teu beijo secou as minhas lágrimas
Enquanto tu quiseres
ficarei contigo
Ao longo do anos

Ao longo do anos
quando tudo corria mal
juntos fomos mais fortes
sei que o meu lugar
aqui contigo
Ao longo do anos
eu nunca tive dúvida
sempre iríamos resolver as coisas
Eu aprendi sobre o que é o amor
amando-te
Ao longo do anos

Ao longo do anos
nunca me deixaste ficar mal
mudaste a minha vida
os dias mais doces que encontrei
encontrei-os contigo
Ao longo do anos
Cada dia é melhor
O teu beijo secou as minhas lágrimas
Enquanto tu quiseres
ficarei contigo
Ao longo do anos

                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário