Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Saindo do circuito de cinema, a Ricki, de Meryl Streep!

                                                                      

           Somente uma sala, no Shopping da Gávea, ainda mantém o filme em cartaz, em 3 sessões, por sinal. O que se pode esperar desses seres que determinam o nível cultural de cada grupo humano, em seus respectivos bairros? Por aí vamos constatando a pobreza de suas lógicas. Como podem atribuir uma nota de inteligência, às pessoas, porque não possuam o diploma de um curso superior? Como podem se achar aptos a fazer uma "seleção das espécies", se nem sequer se incluem nessas considerações, do contrário estariam habilitados a reconhecer, de longe, a qualidade??  De que forma torta, se arvoraram o direito de encabeçar esse tipo de "seleção"? 
          Aqui no Brasil, é comum acontecer coisas assim. Eta, raça de preconceituosos! Quem não pôde estudar, não tem direito de escolha, tem é obrigação de aceitar as mediocridades que lhes são impostas, em detrimento do que há realmente, de melhor, na Arte de Atuar! Isso é louco demais! Não concordo, não aceito tal discriminação! Todo ser humano merece o melhor! E esse argumento de ser "povinho" é covarde e peçonhento! Ao invés de encher a população suburbana com opções de filmes sobre violência, 'ação', guerras, ficção científica... por que não colocarem ao alcance dos menos instruídos, o direito de crescerem naturalmente, pois é, justamente, com esse objetivo, que a grandiosa Meryl Streep aceita os roteiros que lhes são oferecidos! Até o bairro onde moro foi excluído da rota dessa maravilha que é "Ricki and The Flash"! Insuportável essa negligência por parte das 'otoridades' cinematográficas! A desculpa esfarrapada: não fizeram (quem?) uma boa distribuição do filme! Infâmia! Eles acham que Meryl dependia disso? Levaram, na testa, a pedrada do terceiro Oscar da Rainha do Drama, que aceita fazer comédias com o mesmo prazer!
         A meu ver, o grande crime é decorrente da inveja de não existir, por aqui, alguma outra dama, do mesmo calibre de Meryl. Então, criaram uma programação de sessões muito mal explicada, causando a perda da oportunidade tão esperada, para vê-la, para inúmeras pessoas, inclusive os Streepers, revoltados ainda mais com a politicagem da indústria cinematográfica nacional! A esses seres incultos, a nossa solene vaia!
          Agora, quem ainda não foi assistir "Ricki", a Roqueira mais querida do mundo, trate de correr porque é provável que o filme não permaneça em cartaz, na próxima quinta-feira... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário