Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Meryl Streep: Miranda é vaidosa!

                                                                   

    "  Não seja ridícula, Andrea. Todo mundo quer isso. Todo mundo quer ser nós. "

           Quando escrevemos essa cena, na limusina: 'todo mundo quer ser eu.'
 
        E quando falei com Meryl, ela disse: "você sabe que não está certo... não acha que isso é certo. Porque eu realmente não acho. Miranda é muito vaidosa. Isso é que é verdadeiro. Eu não acho que Miranda tem um sentido de ' é sobre mim.' Acho que Miranda tem um sentido ' é sobre este mundo'.
        E depois tivemos o nosso último encontro, e Meryl conseguiu essa linha. Ela disse: ' todo mundo quer ser nós.' E eu disse: é isso, você sabe que é isso."

* Aline Brosh Mckenna, roteirista:
        É tanto quanto eu sei, iniciativa de Meryl.

* 2006... "O Diabo Veste Prada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário